IVO_M. Escreveu:Boas,
Questão é €1500.00 +/- só pra aplicar Turbo TGV

, mais Intercooler €500.00+/-; Tubagem € 60+/-; KIT FLG € 400.00 +/-, e verificas que são muitos euros.
Fica canhão, mas para mim o que tenho satisfaz-me, a meter TGV no meu caso eram mais €1500.00, preferi gastá-los na chapa e na recuperação total.
Cheira-me que o teu Turbo não está em condições, isto se tiveres a certeza que nenhum componente (tubagens e Interccoler) estão danificados.
Afina o Land com quem perceba, eu passei o mesmo levei a quem disse que entendia e , visitei o FLG e ..
Sim Ivo, quero afinar o carro, ver o que se passa com o turbo e, se possível, fazer melhoramentos bons sem grandes invenções, tal como tu, pois acredito que esteja muito bom mesmo !
Certo é que, entre recalibrar o turbo original (350€-400€) e colocar um turbo 2052v da Audi VW já com aplicação de colectores e assim são mais 300€ do que a recalibração...preço que me foi dado..
Daí a questão de, qual o melhor setup, um dia...
E talvez até mesmo bem afinado fique como quero, isso é que era mesmo mesmo fixe e não gastar nada, que em restauros de chapa, chassis, recuperação de interiores etc como podes ver já ele levou ++ que QB!! Se assim não fosse já ele podia ter estes extras à maneira, mas para mim é mais importante tê-lo em condições de uso do que em performance

!!
Com calma, a coisa dá-se!
Abraço e grato pela opinião