Joaquim,esse parachoques está muito ah frente,faça igual do outro lado p a gente arranjar uma capa vermelha.
Nós,os abandonados,tambem curtimos,mas saimos todos inteiros.
Bruno,posta aí a reportagem!!!!!

Bichodumatu Escreveu:Pelos vistos não interessa explicar o que levou a separação...

Boa Noite a todos:Albano Almeida Escreveu:Nah,Bruno... foi apenas má organizaçao dos compadres... estavam ansiosos por ficar atascados!!!!![]()
Joaquim,esse parachoques está muito ah frente,faça igual do outro lado p a gente arranjar uma capa vermelha.passaram ali um bocado engraçado.
Nós,os abandonados,tambem curtimos,mas saimos todos inteiros.![]()
Bruno,posta aí a reportagem!!!!!

Obrigado Luís, mas o Disco já está no Sr. Doutor da chapa. Se tudo correr bem e com um bocado de calor à mistura, no próximo Domingo já pode rolar...luis.fernandes Escreveu:Acho que ninguém fugiu de ninguém, simplesmente foi feito o que estava programado paea o dia. Tendo em conta que estava um amigo que era a primeira vez no tt. Abraços a todos. Sr Joaquim se for preciso ajuda para alguma reparação diga. Abraço

Proximo domimgo ja tenho o dia todo....loool eu vou terminar de por as minhas avas....jsantosam Escreveu:Obrigado Luís, mas o Disco já está no Sr. Doutor da chapa. Se tudo correr bem e com um bocado de calor à mistura, no próximo Domingo já pode rolar...luis.fernandes Escreveu:Acho que ninguém fugiu de ninguém, simplesmente foi feito o que estava programado paea o dia. Tendo em conta que estava um amigo que era a primeira vez no tt. Abraços a todos. Sr Joaquim se for preciso ajuda para alguma reparação diga. Abraço![]()
Cumprimentos

luis.fernandes Escreveu:Acho que ninguém fugiu de ninguém, simplesmente foi feito o que estava programado paea o dia. Tendo em conta que estava um amigo que era a primeira vez no tt. Abraços a todos. Sr Joaquim se for preciso ajuda para alguma reparação diga. Abraço

Bichodumatu Escreveu:luis.fernandes Escreveu:Acho que ninguém fugiu de ninguém, simplesmente foi feito o que estava programado paea o dia. Tendo em conta que estava um amigo que era a primeira vez no tt. Abraços a todos. Sr Joaquim se for preciso ajuda para alguma reparação diga. Abraço
Para isso era só terem dito que era Reservada a Admissão ao evento... eu cheguei às 9.20 e esperei que chegassem todos se não queriam que alguns de nós fossem era só dizer, teria sido escusado gastarmos tempo e gasóleo a ir a Vilar de Luz e depois voltar para Alfena uma vez que ninguém conhecia a zona do encontro...
Normalmente quando combino alguma coisa ou é um evento VIP e com Guest List - tratado por pm ou email, etc... - ou, então anunciando no forum, espero que todos cheguem e vamos juntos...
Se havia uma pessoa que se ia iniciar no TT era uma questão de dizerem e quem queria acompanhar ia, quem não quisesse podia ir embora...
Além disso pelo trilho que escolheram e pelos atascansos (fotos) penso que a Iniciação podia ter sido mais branda... Se calhar tinha sido melhor ter vindo conosco
Mas isto sou eu a divagar
Abraços a todos
Albano!!! Daqui a bocado ponho algumas fotos

está vistot_soares Escreveu:Eu acho que foi para se desviarem do t#y#t@ e do LAND ROVER com 6 pernos nas rodas....
então acabaram por ir para Alfena???? oh meus amigos.....Albano Almeida Escreveu:Aquele toy do biboporto, e o disco de eixos reforçados nas pontas gostam da passa, fumam pesado, não admira que a malta fuja.

mergulha Escreveu:está vistot_soares Escreveu:Eu acho que foi para se desviarem do t#y#t@ e do LAND ROVER com 6 pernos nas rodas....assustaste o pessoal com o Land trol
então acabaram por ir para Alfena???? oh meus amigos.....Albano Almeida Escreveu:Aquele toy do biboporto, e o disco de eixos reforçados nas pontas gostam da passa, fumam pesado, não admira que a malta fuja.

Bichodumatu Escreveu:luis.fernandes Escreveu:Acho que ninguém fugiu de ninguém, simplesmente foi feito o que estava programado paea o dia. Tendo em conta que estava um amigo que era a primeira vez no tt. Abraços a todos. Sr Joaquim se for preciso ajuda para alguma reparação diga. Abraço
Para isso era só terem dito que era Reservada a Admissão ao evento... eu cheguei às 9.20 e esperei que chegassem todos se não queriam que alguns de nós fossem era só dizer, teria sido escusado gastarmos tempo e gasóleo a ir a Vilar de Luz e depois voltar para Alfena uma vez que ninguém conhecia a zona do encontro...
Normalmente quando combino alguma coisa ou é um evento VIP e com Guest List - tratado por pm ou email, etc... - ou, então anunciando no forum, espero que todos cheguem e vamos juntos...
Se havia uma pessoa que se ia iniciar no TT era uma questão de dizerem e quem queria acompanhar ia, quem não quisesse podia ir embora...
Além disso pelo trilho que escolheram e pelos atascansos (fotos) penso que a Iniciação podia ter sido mais branda... Se calhar tinha sido melhor ter vindo conosco
Mas isto sou eu a divagar
existe um post a dizer que ia para um sitio calmo com o iniciante, acho que minguem ficou mal. existe um grupo que a mais de um ano se encontra assiduamente aos domingo para dar pequenas e suaves voltas. a pessoa que iniciou no tt no domingo ate já queria ir embora porque viu muita gente e ficou um pouco fora já que não estava habituado a tantos carros e sem ter experiência nenhuma. por isso achei melhor ir com ele para outro local, acho que não cometi crime nenhum ate porque foi avisado aqui no fórum. a minha intenção nesse dia. em relação ao atascanso como diz acontece aos melhores. para terminar eu não tenho guest list nem há vip`s para mim somos todos iguais ao contrario do que pensão alguns, que só por terem um carro melhor já pensão de maneira diferente daqueles que como eu tenho um carro velho e sem nada auxiliar no todo terreno, mais uma vez um grande abraço a todos, no proximo domingo vou lá estar outra vez PARA MAIS UMA VEZ IR COM O INICIANTE DAR UMA PEQUENA VOLTA.
Abraços a todos
Albano!!! Daqui a bocado ponho algumas fotos

Quando quiseres apitaPaulo Ribeiro Escreveu:Boas Amigos um dia destes ainda vou ter a prazer de conhecer este pessoal que anda aqui pelos meus lados.ta quase falta alguns ajustes e umas sapatilhas novas,mas com calma porque em Monte so andei de moto4 e com um disco 300 os caminhos ficam mais estreitos. Abraço.
Paulo Ribeiro