Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Avatar do Utilizador
Albano Almeida
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 136
Registado: 10 nov 2010 18:06
Land Rover: Discovery MPI 1993
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Leça da Palmeira

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por Albano Almeida »

Nah,Bruno... foi apenas má organizaçao dos compadres... estavam ansiosos por ficar atascados!!!! ;)
Joaquim,esse parachoques está muito ah frente,faça igual do outro lado p a gente arranjar uma capa vermelha. :D passaram ali um bocado engraçado.
Nós,os abandonados,tambem curtimos,mas saimos todos inteiros. :lol:
Bruno,posta aí a reportagem!!!!!
Avatar do Utilizador
faia
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 561
Registado: 19 nov 2009 19:01
Land Rover: discovery td5 1999
serie 88 de 1980
Sócio LCP: 2198
Localização: vila do conde-areia

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por faia »

Bichodumatu Escreveu:Pelos vistos não interessa explicar o que levou a separação...


Eu acho que fomos os invisíveis man , ninguém se apercebeu que estivemos lã das 9:15 até as 10 horas a espera :bolas:
land abraço Camilo faia
Avatar do Utilizador
t_soares
master TT
master TT
Mensagens: 1394
Registado: 06 out 2009 00:15
Land Rover: Disco 200 & Disco 300
Sócio LCP: 0

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por t_soares »

Eu acho que foi para se desviarem do t#y#t@ e do LAND ROVER com 6 pernos nas rodas.... :lol:
Avatar do Utilizador
jsantosam
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 203
Registado: 27 mai 2010 23:10
Land Rover: Ex. Discovery 200 TDi 1992
Defender ST Td5 de 2003
Sócio LCP: 2318
RTI: 0
Localização: Valongo

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por jsantosam »

Albano Almeida Escreveu:Nah,Bruno... foi apenas má organizaçao dos compadres... estavam ansiosos por ficar atascados!!!! ;)
Joaquim,esse parachoques está muito ah frente,faça igual do outro lado p a gente arranjar uma capa vermelha. :D passaram ali um bocado engraçado.
Nós,os abandonados,tambem curtimos,mas saimos todos inteiros. :lol:
Bruno,posta aí a reportagem!!!!!
Boa Noite a todos:
Albano, quem quiser um para-choques igual é só pedir, já sei como se faz :D
Ossos do ofício...
Apesar disso consegui sair mais ou menos inteiro, claro que com a ajuda dos companheiros :cool:
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
Albano Almeida
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 136
Registado: 10 nov 2010 18:06
Land Rover: Discovery MPI 1993
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Leça da Palmeira

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por Albano Almeida »

Aquele toy do biboporto, e o disco de eixos reforçados nas pontas gostam da passa, fumam pesado, não admira que a malta fuja. :)
Avatar do Utilizador
luis.fernandes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 236
Registado: 17 jul 2012 11:34
Land Rover: Range Rover Classic 2.5TD VM 1991
RTI: 778
Localização: Moreira da Maia

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por luis.fernandes »

Acho que ninguém fugiu de ninguém, simplesmente foi feito o que estava programado paea o dia. Tendo em conta que estava um amigo que era a primeira vez no tt. Abraços a todos. Sr Joaquim se for preciso ajuda para alguma reparação diga. Abraço
Avatar do Utilizador
jsantosam
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 203
Registado: 27 mai 2010 23:10
Land Rover: Ex. Discovery 200 TDi 1992
Defender ST Td5 de 2003
Sócio LCP: 2318
RTI: 0
Localização: Valongo

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por jsantosam »

luis.fernandes Escreveu:Acho que ninguém fugiu de ninguém, simplesmente foi feito o que estava programado paea o dia. Tendo em conta que estava um amigo que era a primeira vez no tt. Abraços a todos. Sr Joaquim se for preciso ajuda para alguma reparação diga. Abraço
Obrigado Luís, mas o Disco já está no Sr. Doutor da chapa. Se tudo correr bem e com um bocado de calor à mistura, no próximo Domingo já pode rolar... :thumbup:
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
luis.fernandes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 236
Registado: 17 jul 2012 11:34
Land Rover: Range Rover Classic 2.5TD VM 1991
RTI: 778
Localização: Moreira da Maia

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por luis.fernandes »

jsantosam Escreveu:
luis.fernandes Escreveu:Acho que ninguém fugiu de ninguém, simplesmente foi feito o que estava programado paea o dia. Tendo em conta que estava um amigo que era a primeira vez no tt. Abraços a todos. Sr Joaquim se for preciso ajuda para alguma reparação diga. Abraço
Obrigado Luís, mas o Disco já está no Sr. Doutor da chapa. Se tudo correr bem e com um bocado de calor à mistura, no próximo Domingo já pode rolar... :thumbup:
Cumprimentos
Proximo domimgo ja tenho o dia todo....loool eu vou terminar de por as minhas avas....
Bichodumatu
master TT
master TT
Mensagens: 1396
Registado: 23 jul 2010 14:45
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 HT Van - 2002
Sócio LCP: 2421
RTI: 0
Localização: Baguim do Monte - Gondomar

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por Bichodumatu »

luis.fernandes Escreveu:Acho que ninguém fugiu de ninguém, simplesmente foi feito o que estava programado paea o dia. Tendo em conta que estava um amigo que era a primeira vez no tt. Abraços a todos. Sr Joaquim se for preciso ajuda para alguma reparação diga. Abraço

Para isso era só terem dito que era Reservada a Admissão ao evento... eu cheguei às 9.20 e esperei que chegassem todos se não queriam que alguns de nós fossem era só dizer, teria sido escusado gastarmos tempo e gasóleo a ir a Vilar de Luz e depois voltar para Alfena uma vez que ninguém conhecia a zona do encontro...
Normalmente quando combino alguma coisa ou é um evento VIP e com Guest List - tratado por pm ou email, etc... - ou, então anunciando no forum, espero que todos cheguem e vamos juntos...

Se havia uma pessoa que se ia iniciar no TT era uma questão de dizerem e quem queria acompanhar ia, quem não quisesse podia ir embora...

Além disso pelo trilho que escolheram e pelos atascansos (fotos) penso que a Iniciação podia ter sido mais branda... Se calhar tinha sido melhor ter vindo conosco :)

Mas isto sou eu a divagar

Abraços a todos

Albano!!! Daqui a bocado ponho algumas fotos :)
Avatar do Utilizador
faia
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 561
Registado: 19 nov 2009 19:01
Land Rover: discovery td5 1999
serie 88 de 1980
Sócio LCP: 2198
Localização: vila do conde-areia

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por faia »

Bichodumatu Escreveu:
luis.fernandes Escreveu:Acho que ninguém fugiu de ninguém, simplesmente foi feito o que estava programado paea o dia. Tendo em conta que estava um amigo que era a primeira vez no tt. Abraços a todos. Sr Joaquim se for preciso ajuda para alguma reparação diga. Abraço

Para isso era só terem dito que era Reservada a Admissão ao evento... eu cheguei às 9.20 e esperei que chegassem todos se não queriam que alguns de nós fossem era só dizer, teria sido escusado gastarmos tempo e gasóleo a ir a Vilar de Luz e depois voltar para Alfena uma vez que ninguém conhecia a zona do encontro...
Normalmente quando combino alguma coisa ou é um evento VIP e com Guest List - tratado por pm ou email, etc... - ou, então anunciando no forum, espero que todos cheguem e vamos juntos...

Se havia uma pessoa que se ia iniciar no TT era uma questão de dizerem e quem queria acompanhar ia, quem não quisesse podia ir embora...

Além disso pelo trilho que escolheram e pelos atascansos (fotos) penso que a Iniciação podia ter sido mais branda... Se calhar tinha sido melhor ter vindo conosco :)

Mas isto sou eu a divagar

Abraços a todos

Albano!!! Daqui a bocado ponho algumas fotos :)

:cool:
land abraço Camilo faia
mergulha
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 844
Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por mergulha »

t_soares Escreveu:Eu acho que foi para se desviarem do t#y#t@ e do LAND ROVER com 6 pernos nas rodas.... :lol:
está visto :yikes: assustaste o pessoal com o Land trol :rofl: :rofl:
Albano Almeida Escreveu:Aquele toy do biboporto, e o disco de eixos reforçados nas pontas gostam da passa, fumam pesado, não admira que a malta fuja. :)
então acabaram por ir para Alfena???? oh meus amigos.....
Avatar do Utilizador
t_soares
master TT
master TT
Mensagens: 1394
Registado: 06 out 2009 00:15
Land Rover: Disco 200 & Disco 300
Sócio LCP: 0

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por t_soares »

mergulha Escreveu:
t_soares Escreveu:Eu acho que foi para se desviarem do t#y#t@ e do LAND ROVER com 6 pernos nas rodas.... :lol:
está visto :yikes: assustaste o pessoal com o Land trol :rofl:
Albano Almeida Escreveu:Aquele toy do biboporto, e o disco de eixos reforçados nas pontas gostam da passa, fumam pesado, não admira que a malta fuja. :)
então acabaram por ir para Alfena???? oh meus amigos.....

Nao assustei ninguem.... so vi pessoas arrancar, uns para norte outros para sul e ficamos la 5 ou 6 sozinhos....

Mas ataca-se em qualquer lado e desde que sejam bons é o que interessa :)
Avatar do Utilizador
Paulo Ribeiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 99
Registado: 19 out 2013 21:31
Land Rover: Discovery-300 tdi-1996
Sócio LCP: 2801
RTI: 0
Localização: Alfena

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por Paulo Ribeiro »

Boas Amigos um dia destes ainda vou ter a prazer de conhecer este pessoal que anda aqui pelos meus lados.ta quase falta alguns ajustes e umas sapatilhas novas,mas com calma porque em Monte so andei de moto4 e com um disco 300 os caminhos ficam mais estreitos. Abraço.

Paulo Ribeiro
LANDABRAÇO
Paulo Ribeiro / Disco 300 TDI / 1996 /BÚFALO
Imagem
Avatar do Utilizador
luis.fernandes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 236
Registado: 17 jul 2012 11:34
Land Rover: Range Rover Classic 2.5TD VM 1991
RTI: 778
Localização: Moreira da Maia

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por luis.fernandes »

Bichodumatu Escreveu:
luis.fernandes Escreveu:Acho que ninguém fugiu de ninguém, simplesmente foi feito o que estava programado paea o dia. Tendo em conta que estava um amigo que era a primeira vez no tt. Abraços a todos. Sr Joaquim se for preciso ajuda para alguma reparação diga. Abraço

Para isso era só terem dito que era Reservada a Admissão ao evento... eu cheguei às 9.20 e esperei que chegassem todos se não queriam que alguns de nós fossem era só dizer, teria sido escusado gastarmos tempo e gasóleo a ir a Vilar de Luz e depois voltar para Alfena uma vez que ninguém conhecia a zona do encontro...
Normalmente quando combino alguma coisa ou é um evento VIP e com Guest List - tratado por pm ou email, etc... - ou, então anunciando no forum, espero que todos cheguem e vamos juntos...

Se havia uma pessoa que se ia iniciar no TT era uma questão de dizerem e quem queria acompanhar ia, quem não quisesse podia ir embora...

Além disso pelo trilho que escolheram e pelos atascansos (fotos) penso que a Iniciação podia ter sido mais branda... Se calhar tinha sido melhor ter vindo conosco :)

Mas isto sou eu a divagar

existe um post a dizer que ia para um sitio calmo com o iniciante, acho que minguem ficou mal. existe um grupo que a mais de um ano se encontra assiduamente aos domingo para dar pequenas e suaves voltas. a pessoa que iniciou no tt no domingo ate já queria ir embora porque viu muita gente e ficou um pouco fora já que não estava habituado a tantos carros e sem ter experiência nenhuma. por isso achei melhor ir com ele para outro local, acho que não cometi crime nenhum ate porque foi avisado aqui no fórum. a minha intenção nesse dia. em relação ao atascanso como diz acontece aos melhores. para terminar eu não tenho guest list nem há vip`s para mim somos todos iguais ao contrario do que pensão alguns, que só por terem um carro melhor já pensão de maneira diferente daqueles que como eu tenho um carro velho e sem nada auxiliar no todo terreno, mais uma vez um grande abraço a todos, no proximo domingo vou lá estar outra vez PARA MAIS UMA VEZ IR COM O INICIANTE DAR UMA PEQUENA VOLTA.

Abraços a todos

Albano!!! Daqui a bocado ponho algumas fotos :)
Bichodumatu
master TT
master TT
Mensagens: 1396
Registado: 23 jul 2010 14:45
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 HT Van - 2002
Sócio LCP: 2421
RTI: 0
Localização: Baguim do Monte - Gondomar

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por Bichodumatu »

Paulo Ribeiro Escreveu:Boas Amigos um dia destes ainda vou ter a prazer de conhecer este pessoal que anda aqui pelos meus lados.ta quase falta alguns ajustes e umas sapatilhas novas,mas com calma porque em Monte so andei de moto4 e com um disco 300 os caminhos ficam mais estreitos. Abraço.

Paulo Ribeiro
Quando quiseres apita :)
Bichodumatu
master TT
master TT
Mensagens: 1396
Registado: 23 jul 2010 14:45
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 HT Van - 2002
Sócio LCP: 2421
RTI: 0
Localização: Baguim do Monte - Gondomar

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por Bichodumatu »

Ora então aqui estão algumas fotos... Como é óbvio o fotógrafo deu prioridade ao LR mais bonito (se não o fizesse podia perder a boleia :) )

Abraço


Imagem
Bichodumatu
master TT
master TT
Mensagens: 1396
Registado: 23 jul 2010 14:45
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 HT Van - 2002
Sócio LCP: 2421
RTI: 0
Localização: Baguim do Monte - Gondomar

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por Bichodumatu »

Imagem
Bichodumatu
master TT
master TT
Mensagens: 1396
Registado: 23 jul 2010 14:45
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 HT Van - 2002
Sócio LCP: 2421
RTI: 0
Localização: Baguim do Monte - Gondomar

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por Bichodumatu »

Imagem
Bichodumatu
master TT
master TT
Mensagens: 1396
Registado: 23 jul 2010 14:45
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 HT Van - 2002
Sócio LCP: 2421
RTI: 0
Localização: Baguim do Monte - Gondomar

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por Bichodumatu »

Imagem
Bichodumatu
master TT
master TT
Mensagens: 1396
Registado: 23 jul 2010 14:45
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 HT Van - 2002
Sócio LCP: 2421
RTI: 0
Localização: Baguim do Monte - Gondomar

Re: Alguém de Leça da Palmeira/ Matosinhos

Mensagem por Bichodumatu »

Imagem