Na altura obtive um feedback muito positivo sobre a ideia e houveram mesmo algumas pessoas que me disseram que queriam fazer o mesmo.
Ora bem,neste momento estou em vias de começar a meter mãos à obra.Uma dos motivos pelo qual adiei um pouco esta ideia,foi o preço das instruções e dos moldes em tamanho real dos paineis de construção.Acho um pouco exagerado cerca de 55€,embora tenha noção que fazer uns moldes daquele tamanho não ficará muito barato.
Foi então que tive conhecimento de um apaixonado holandês por LAND ROVER,que a partir dos moldes originais dividiu-os em partes mais pequenas,fotocopiou,e tornou a juntar as diversas partes.
No início fez isso para poder partilhar os moldes com um amigo,mas logo que colocou isso num fórum,começou a receber pedidos dos moldes.
Neste momento ele apenas faz mais moldes e manuais a pedido dos vários grupos de amigos e fóruns,mas nunca em quantidade inferior a 5 unidades,devido ao trabalho que dá fazer as encadernações e os moldes.
Entrei em contacto com ele,e questionei se ele poderia fazer e enviar para Portugal,ao que me respondeu que sim,sendo o preço
já com os portes incluidos cerca de 30€ cada manual.
Ora bem eu por mim alinho,pois sempre poupo cerca de 25€ no manual e nos moldes,já dá para comprar algum material.
O que aqui proponho é que se houver mais alguns interessados,pelo menos mais 4,podía-mos mandar vir estes manuais.
Sendo assim se alguem tiver interesse,ou se souber de alguem,mandamos vir da terra das tulipas.
Para quem não sabe o que é um Toylander,deixo aqui a foto,
Abraço.