sou o Filipe, moro em Guimarães e finalmente aos 36 consigo concretizar o desejo antigo de adquirir um TT, que pela mistica e glamour da marca só poderia ser um LR
Será o carro para o dia-a-dia, distâncias curtas e para uns passeios soft TT com a família aos fins de semana.
Como não sou nada entendido nestas máquinas (o pouco que sei foi neste fórum que aprendi), irei certamente precisar dos vossos preciosos conselhos para solucionar da melhor forma eventuais problemas que surjam. E para já, consegui detetar alguns:
. tablier levantado (cronico, não me preocupa, a seu tempo será resolvido!)
. será direção desalinhada??!!? para seguir em frente linha recta, tenho de ir com o volante ligeiramente virado para a direita, além disso sente-se uma folga que não sei se é no volante ou coluna de direção ou o amortecedor ou outra coisa qualquer....
. o diferencial dianteiro tem uma ligeira amassadela mas aparentemente (não tenho experiência com outro disco para poder comparar) tudo funciona bem.
Fora isso, tem uns amortecedores rancho com controlo remoto à frente que, apesar do compressor funcionar, não se sente diferença nenhuma na dureza. Atrás, já não tem rancho mas nota-se que já teve, pois ainda tem os cabos...de qualquer forma, as molas ainda devem ser as originais e suspensão no geral parece-me que precisa de melhorias. Sugestões? Os amortecedores rancho têm reparação?
Deixo alguma fotos,
Saudações LandTTistas













