BrunoBranco Escreveu:Cada vez mais perto!

joao carvalho Escreveu:Quando é a apresentação oficial??

vascocostalopes Escreveu:Sabes onde arranjar bancos para um RR 3,5 V8 Carb de 1985 (pelos vistos o FUNNY YEAR) em que o cinto sai do próprio banco?
Estou ajudar o meu primo a recuperar o dele e não encontrámos isso ainda...

é um 3.5 V8 carb 1985. Tem grelha vertical!joaocarvalho287 Escreveu:vascocostalopes Escreveu:Sabes onde arranjar bancos para um RR 3,5 V8 Carb de 1985 (pelos vistos o FUNNY YEAR) em que o cinto sai do próprio banco?
Sei, claro que seifalamos por facebook.
Tens que me mostrar essa reliquia, os 85´s são uma ave rara lol fazem parte da transição dos vertical grill para os horizontal grill, com mais uma serie de promenores, como a entrada do 3.5efi, etc... Tem muito que se lhe diga.

Boas tenho ca 2 bancos da frente desses com cinto incorporadovascocostalopes Escreveu:Sabes onde arranjar bancos para um RR 3,5 V8 Carb de 1985 (pelos vistos o FUNNY YEAR) em que o cinto sai do próprio banco?

Olá Nunonuno.1 Escreveu:Este restauro já dura dois anos e meio! Certamente que ficará uma grande maquina.
Tens de colocar mais umas fotos de como a maquina está.
Força aí!

Gostaria muito de ver novidades sobre o teu restauro João...joaocarvalho287 Escreveu:
Olá Nuno
Dura sim! Bem passados tenho a dizer!
Fotografias muito para breve, vais gostar, isso te garanto. Uma surpresa para todos, espero eu.

Parece que alguém vai andar entretido a brincar aos legos durante algumas semanas