Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
luiscoutinho Escreveu:
Bom dia EdgarGrd
As letras foram adquiridas na OFFROADPROJECTS.
Gostei do efeito do relevo, embora sem relevo também fiquem bem (tenho no Defender TD5).
Quando se lava a viatura com água em grande pressão tem de se ter cuidado para não saltarem fora. Já me aconteceu, esqueci-me de avisar numa estação de serviço de lavagem e saltou uma letra. Normalmente estão muito bem fixas, mas se não se tiver cuidado pode mesmo sair.
Cps
luiscoutinho
Ola Luís!
Obrigado pela dica!
Vou ver se encontro um cinza escuro para ver como podem ficar de aspecto no meu estas letras, mas em cinza baço
O teu Disco está mesmo estimado, Parabéns!!
Abraço
EdgarGrd Escreveu:E valida serem?
Passa-me o fabricante sff, quero uns assim
Boas
Os estribos e tudo resto foi feito ou coordenado pelo nosso amigo Vinnie da Offroadprojects.
Posso dizer que são como devem ser, resistentes e enquadrados com tudo o resto, pelo menos na minha opinião.
Algo mais, é só dizer.
Obrigado pela apreciação
luiscoutinho
EdgarGrd Escreveu:E valida serem?
Passa-me o fabricante sff, quero uns assim
Boas
Os estribos e tudo resto foi feito ou coordenado pelo nosso amigo Vinnie da Offroadprojects.
Posso dizer que são como devem ser, resistentes e enquadrados com tudo o resto, pelo menos na minha opinião.
Algo mais, é só dizer.
Obrigado pela apreciação
luiscoutinho