Um abraço

Boas,Marco Escreveu:Infelizmente, ainda não vai ser desta que vou a um Ibérico em Espanha
Divirtam-se!

A factura ainda não chegou, mas entretanto tb surgiram outros compromissos. Espero que não faltem oportunidades.VaReTaS Escreveu:Boas,Marco Escreveu:Infelizmente, ainda não vai ser desta que vou a um Ibérico em Espanha
Divirtam-se!
Isso é que é pena. Lá se vai a oportunidade de nos vermos.![]()
Espero é que a factura do RR não tenha sido demasiado pesada de €€€.
Grande LandAbraço

Sim... oportunidades não faltarão, com certeza!!Marco Escreveu: A factura ainda não chegou, mas entretanto tb surgiram outros compromissos. Espero que não faltem oportunidades.

Em principio não, pois a ideia é "gozar o prato"VaReTaS Escreveu:Boas,
Xõr Presidente, vai haver por lá alguma "barraquinha" do Landmania!?!?
Grande LandAbraço

Também não vai ser este ano que vou a Espanha (ao Iberico entenda-se).Marco Escreveu:Infelizmente, ainda não vai ser desta que vou a um Ibérico em Espanha
Divirtam-se!

Eu voujoaocarreira Escreveu:Também não vai ser este ano que vou a Espanha (ao Iberico entenda-se).Marco Escreveu:Infelizmente, ainda não vai ser desta que vou a um Ibérico em Espanha
Divirtam-se!
para os que vão, boa viagem e divirtam-se! Esperamos pelas fotos e Videos!
Abraço
Joao Carreira

Eu e mais uns amigos vamos sair na 5a caso queira seguir na mini-micro caravanaCarrola Escreveu:Eu voujoaocarreira Escreveu:Também não vai ser este ano que vou a Espanha (ao Iberico entenda-se).Marco Escreveu:Infelizmente, ainda não vai ser desta que vou a um Ibérico em Espanha
Divirtam-se!
para os que vão, boa viagem e divirtam-se! Esperamos pelas fotos e Videos!
Abraço
Joao Carreira![]()
Mas pelo andar da carruagem arrisco a dizer que quem nao for este ano, se calhar nao vai ter proxima oportunidade![]()
oxala me engane...
Ate de hoje a 8