gustavob2 Escreveu:Já reparei que alguns membros do landmania direcionam tudo para a D6 e Offroadprojects , que é uma pena
Não é pena...é salutar e sintomático de que trabalham bem! Eu até podia ser advogado em causa própria e dizer para mos comprar a mim, pois a oficina cá da casa também os vende, mas não o estava aconselhar bem!! O Português é de facto um bicho complicado eheh!! Se um gajo fala mal é porque a loja e o serviço são uma porcaria. Se um gajo fala bem, não é meritório das empresas, é porque direccionam!! Eheh!! No caso em concreto, se os conhecer até vai perceber que não "estão desesperados" por negócio. Aliás, se ele ler isto, duvido que lhe venda alguma coisa eheh!!
gustavob2 Escreveu:Pensei que houvesse mais entre ajuda , mas enganei-me
Alguém que chega a um fórum, tem uma dezena de posts, nessa dezena de posts mostra-se grande negociador e atrás do negócio da china, propõe-se a copiar material que é trabalho intelectual e ganha pão de membros do fórum e ainda lhes chama ladrões, pede ajuda em troca?!! Está-me aqui a falhar qq coisa.
gustavob2 Escreveu: Sr. José Amorim já reparei que percebe mt da matéria e tb reparei que não gosta mt de partilhar aqui no fórum , pelo menos é a minha opinião Mas tranquilo se errar na compra irei comprar outros certamente .
Não sei se, com a sua inscrição neste fórum há 4 meses e com a sua dezena de posts, reparaou na minha inscrição e participação no fórum de 8 anos e nos meus milhares de posts... se perder um bocadinho, vai perceber que partilho muita coisa e ajudo em muita mais... Agora, pelas coisas que disse em cima, posso reservar-me ao direito de opinar e ajudar mais ou menos e honestamente, chico-espertice para mim é daquelas coisas que funciona mal lol
Não me diga que partilhar para si seria, mais uma vez, pegar no trabalho intelectual do Vinnie, fruto das horas e do desenvolvimento e do dinheiro que ele gastou para ter o melhor compromisso e afinação para os nossos carros, e dar-lhe aqui as referências todas certinhas do que tem de pedir?!! Isso não é partilhar, é roubar!!!
gustavob2 Escreveu:A minha indignação é o valor que se cobram em portugal , acho um exagero porque se andam alguns jipes com Bilstein não seria melhor mais Jipes os utilizarem , ganhávamos todos com isso !!
Land Abraço
Olhou bem para as contas acima!!? Está Indignado porque alguém que paga IRC, pagamento especial por conta, segurança social, tem que pagar as transportadoras e o nitrogénio, ganha 100 ou 150 euros num jogo de 4 amortecedores e ainda perde um dia inteiro consigo a afiná-los (comigo até perdeu semanas e semanas... mas no meu caso ele cobrou-me quase 5 mil euros, portanto o roubo foi maior ehhe?!!! Mais uma vez, está-me a falhar qualquer coisa !!!
gustavob2 Escreveu:
só não percebo porque diz que estes amortecedores não dão num 200 quando tenho um amigo que tem estes mesmo comprados na offroadprojects aplicados num 200 tb ....
visto serem complexos os tais ditos bilstein , cada vez percebo menos ...lol
Não sei quem é o seu amigo, nem me interessa...garanto-lhe é que, se ele comprou os amortecedors na ORP, não são nenhuns dessa lista que aí está

Nenhum desses valvings casa com o 200 , nem com o 300 , nem com o td5!! E nem preciso de ligar ao Vinnie para confirmar que, do pouco que sei, vejo isso a milhas

Nenhum dos que aí está tem valor de compression sequer perto do que precisa um carro como o Disco
Cumprimentos,