Olá,
tenho um Serie III 109 de 1981
Agora não aceita gasóleo. Meto pelo bocal e o gasóleo não desce.
Será que é algum tubo de respiro entupido.
Já alguém teve este problema.
Queria evitar tirar o depósito fora..
Obrigado pela ajuda.
Abraços,
Joca
Depósito não aceita gasóleo
-
paulo jorge
- maníaco TT

- Mensagens: 3368
- Registado: 17 mai 2006 22:07
- Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS" - Sócio LCP: 2451
- Localização: MAFRA
Re: Depósito não aceita gasóleo
deves de ter o deposito atestado 
fora a brincadeira.
isso não entra mesmo ?
consegues ver o fundo do tubo de entrada do gasolio com uma lanterna ?
fora a brincadeira.
isso não entra mesmo ?
consegues ver o fundo do tubo de entrada do gasolio com uma lanterna ?
PJVL4X4 OFICINA E ASSISTENCIA MOVEL LAND ROVER
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/
P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/
P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
- TAG
- júnior TT

- Mensagens: 249
- Registado: 03 ago 2011 15:53
- Land Rover: Serie 3 109 Diesel
RR Classic 96 - RTI: 0
Re: Depósito não aceita gasóleo
Verifica a passagem do tubo de gasóleo e o de respiro, por trás do banco do pendura.
Utilizas cadeado no tampão do gasóleo?
Utilizas cadeado no tampão do gasóleo?
- cmerces
- júnior TT

- Mensagens: 204
- Registado: 07 nov 2011 09:43
- Land Rover: EX - SIII - 88'' - Diesel - 1982 - Hybrid...
- RTI: 0
- Localização: Faro
Re: Depósito não aceita gasóleo
Vê também o filtro (rede) que está no fundo do bocal na entrada do gasóleo, por vezes pode estar tão suja que não deixa passar quase nada.
-
jocafoca
- iniciante TT

- Mensagens: 28
- Registado: 06 set 2010 13:45
Re: Depósito não aceita gasóleo
Ehehe,
depósito estava mesmo atestado com os 68 ltrs.
Não tenho indicador de gasóleo e as minhas estimativas estavam muito erradas.
Tenho cadeado no tampão.
Obrigado pelas respostas.
Abraços,
Joca
depósito estava mesmo atestado com os 68 ltrs.
Não tenho indicador de gasóleo e as minhas estimativas estavam muito erradas.
Tenho cadeado no tampão.
Obrigado pelas respostas.
Abraços,
Joca
- Freepedro
- master TT

- Mensagens: 1461
- Registado: 07 jun 2012 08:54
- Land Rover: Freelander Td4 Steptronic 3p 2001 - The Azul Cueca
Ex RR Turbo D VM 4p 1987 - A Cangalha - Sócio LCP: 2660
- RTI: 0
- Localização: VNG / Espinho
Re: Depósito não aceita gasóleo
BOOOOLAS!
Bota errado nisso... Também gostava que no meu fosse assim mas as estimativas ficam sempre erradas para o outro lado...
Bota errado nisso... Também gostava que no meu fosse assim mas as estimativas ficam sempre erradas para o outro lado...
Não é meu... e se ela sabe o que faço com ele...

