Estou-me aqui a morder todo para não fazer a piada fácil - e óbvia - que é a analogia entre o andamento dos mata-velhos e dos tdi
Tudo a bem do espírito

LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL esta matou-me...ahahahahahahahjosecamorim Escreveu:Caramba pá...sou mesmo um homem mudado!!
Estou-me aqui a morder todo para não fazer a piada fácil - e óbvia - que é a analogia entre o andamento dos mata-velhos e dos tdi
Tudo a bem do espírito( eventualmente, o facto do Rates Billing se poder tornar num Rates Bullying para mim, também poderá ter algo que ver com esta súbita contenção
)

josecamorim Escreveu:Caramba pá...sou mesmo um homem mudado!!
Tudo a bem do espírito( eventualmente, o facto do Rates Billing se poder tornar num Rates Bullying para mim, também poderá ter algo que ver com esta súbita contenção
)

Amorim, liberta-te! Que isto aqui tem andado com falta de espírito e mortiço!josecamorim Escreveu:Caramba pá...sou mesmo um homem mudado!!
)