O que eu não entendo é a necessidade dessa encomenda...quer dizer, desse comentário
Mas voltando à "vaca fria"!
Há muito mais .. mas resposta é simples e pode ser encarada de duas maneiras...
Quando eu comprei bilstein em 7100 há muitos anos atrás directament dum fornecedor Norte americano comprei-os porque:
1 - de todas as marcas que tinha tido de amortecedores apenas a bilstein com os seus modestos B6 me tinham servido...portanto, quando somos bem servidos não trocamos e foi o que eu fiz até hoje quer no meu defender quer em todos os carros cá de casa que tudo tem bilstein!
2 - mais corridas foram ganhas com Bilstein do que por todas as outras marcas todas juntas;
3 - Tem um know how que lhe permite fazer amortecedores para F1, Rallys, tt, etc etc tendo ganho tudo, em tudo!!
Se fosse hoje compraria pelos motivos acima e pela possibilidade de ter alguém que me informa devidamente, me afina e me presta um serviço ímpar ( e se não percebes porque razão se diz isso da Offroadprojects e do Vinnie, é apenas e só porque nunca foste cliente dele )
Esse modelo que tu compraste eu nunca compraria (independentemente da marca) por um motivo: tem o mesmo part number para defender, discovery, e range rover que são carros RADICALMENTE diferentes, com pesos e distância entre eixos diferentes, taragens de molas diferentes, número de amortecedores diferentes, nalguns casos até motorizações diferentes, facto que influi de forma directa no peso total do carro e no local onde este está colocado!
Na prática, isso significa que isso é um amortecedor "genérico" tal com é um OME, um B6, um Koni, etc (que a propósito também tem e sempre tiveram um reservatório interno que tanta publicidade suscita nesse modelo)... e sim, tem a possibilidade de afinação e de reconstrução, mas isso alguns dos modelos citados trás também o tem
Ainda assim, se um dia tiver oportunidade, e eu por acaso já tive, quando receber um desses fox com o part number que refere coloque-os lado a lado com uns 7100 ...vai perceber porque razão a fox tem outra gama a competir directamente com os 7100 e porque razão pediu a outra empresa para lhe fazer essa linha low cost

Cumprimentos,