Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa tarde
Acho que é o primeiro Disco que vejo com 245 como medida de pneu e digo-te que gostei de ver o pneu integrado no carro. Nos Range Rover Classic, já conhecia e sei que é a melhor medida para esse carro, presumo que para o Discovery tambem o seja.
Tens o carro levantado ou está na altura de origem? è que eu tenho 235-85 com o carro subido mais 2'' e gostaria de montar uns desses agora mas não sei como ficam no carro.
Boas
No passado fim de semana resolvi por maus à obra e mais um amigo resolvemos dar uns miminhos ao Disco
Depois de desventrado algum do seu interior e retirado aquela esponja absorvente de agua, foi bem lixado e de seguida levou carradas de hammerite cinzento
E como tirei aquela tela de esponja do chão do disco, resolvi colocar uma tela em alumínio com borracha com cola autocolante a qual fixou muito bem a carroçaria.
O resultado foi este
5 Estrelas o trabalho!!
E nem estava nada mal o chão!
Gosto muito dos teus estofos e quartelas das portas, vinha assim de origem ou mandaste aplicar?
O tecido "LAND ROVER" é à maneira!
Boas volTTas
Abraço
EdgarGrd Escreveu:5 Estrelas o trabalho!!
E nem estava nada mal o chão!
Gosto muito dos teus estofos e quartelas das portas, vinha assim de origem ou mandaste aplicar?
O tecido "LAND ROVER" é à maneira!
Boas volTTas
Abraço
Já o comprei assim.
O antigo dono comprou o kit no ebay