Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pois é.... se "até os bichos gostam" de andar de LAND ROVER porque é que nós tambem não haveriamos de gostar??? Ao desmontar o tablier do meu Landinho fui encontrar este "companheiro" de viagem que andava "morto" por dar uma voltinha de Disco!
E tanto gostou que, este irmão do Speedy Gonzales, decidiu entregar a "alma" ao seu criador tentando ficar unido para todo o sempre ao "objecto" do seu desejo!
"Infelizmente" tinha que lhe aparecer um humano "cruel e ciumento" que lhe impossibilitou esse desejo de paz eterna e lhe arranjou outra "sepultura" no meio da natureza, onde largará menos cheiro.
O que será que estará mais para me acontecer....???
Ui Ui, destes amigos dentro das nossas viatura não interessam, pois podem fazer grandes estragos, podem roer os fios da instalação elct., e isso è um grave problem
Está cá a parecer-me que era um "casalinho" que decidiu ir dar uma "voltinha", para ajudar a manter a população, e foram apanhados de surpresa!!!!
Vai daí toca a esconder mas ficaram "agarrados" e como já não havia salvação possível devem ter pensado: - Já que é para morrer então que seja em "alto estilo" dentro de um Discovery....!
Só é pena é que a morte dos "Speedy Gonzales" não tenha dado mais "boost" ao Landinho....Andelle andelle, arriba arriba!!!!
Deixaram apenas o mau cheiro e a possibilidade de contaminação pois "devem" ser ratos locais que transmitem doença e que já causaram várias mortes.
Não é de todo invulgar estas situações acontecerem!
O ano passado entrou um no meu carro do dia a dia e, basicamente, estacionei á noite e de manhã quando peguei no carro no dia seguinte parecia que tinha uma panela nova!
Um som...Tunning mesmo!
Pois é verdade os "bichanos" pensavam que iam viver em grande estilo, dentro de um Landinho, mas a coisa complicou-se.
Quando o Disco veio para a minha mão tinha o vidro da porta trazeira direita partido, e sei que esteve assim durante uns largos meses. Ainda lhe colocaram um plástico a tapar mas que acabou por se rasgar com o vento e deverá ter sido nessa altura que se verificou a "invasão"!!!
Existem males que vêm por bem e o ter que retirar o tablier para reparar as "beiças" deu para descobrir de onde vinha o mau cheiro que sempre andou dentro do jipe.
Vamos lá a ver se não me acontece mais nada do género.
Um grande abraço e Boas Entradas para todos.
Feliz ANo Novo.