Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa tarde!
Sabem me dizer qual o valor aproximado para mudar viscoso do meu range VM 1991!?
E tambem o valor para mudar calços e discos!?
Adquiri recentemente o jipe fiz-lhe uma revisão e o mecanico disse k seria preciso com alguma brevidade mudar o viscoso e calços/discos como referido anteriormente,mas o valor que me disse para efetuar o trabalho pareceu-me exagerado.
o mecanico foi 5 ***** percebe do assunto mas penso k consigo mais barato..pelo menos assim espero
boa noite! pareceu-me um pouco precipitado da tua parte, logo na primeirissima intervenção que fazes no forum, esta "entrada a pés juntos" nem uma introdução nem apresentação nem quais os lands que ja tiveste, ou não... este forum não é uma loja de peças, nem sabemos quais os valores que falas... um pouco mais de calma e "cavalheirismo" ficava bem. penso eu de que...
Procura a "soluções freelander" que tem uma solução para o viscoso do Range.
Os discos e calços, pede o preço na "Motormaquina" ou na " http://www.paddockspares.com/ ".
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
paulo jorge Escreveu:penso que o carlos nao tem solucao para os range rovers.
Um viscoso novo anda sempre na casa dos 500 euros para cima e nem e de origem
O meu range discorda… mas ainda não está a 100%, precisa de mais cobaias (embora esteja mesmo muito perto)
paulo jorge Escreveu:penso que o carlos nao tem solucao para os range rovers.
Um viscoso novo anda sempre na casa dos 500 euros para cima e nem e de origem
O meu range discorda… mas ainda não está a 100%, precisa de mais cobaias (embora esteja mesmo muito perto)
Abraço
pois andre dai ter dito que ainda não havia solução
é que para o range a coisa já funciona de outra forma e não é bem como nos free
agora comprando cá é preciso saber comprar
atenção onde os compram reconstruidos e já agora os vendidos em PT por 500/600 euros são britpart ....
Boas hoje mesmo será recondicionado outro de um RR pode ser que na próxima semana haja feedback! O do Amndre foi o primeiro, este já vai ficar melhor, depois do feedback dele. Portanto em breve haverá novidades, e das que funcionam :-)
carlossilvalr Escreveu:Boas hoje mesmo será recondicionado outro de um RR pode ser que na próxima semana haja feedback! O do Amndre foi o primeiro, este já vai ficar melhor, depois do feedback dele. Portanto em breve haverá novidades, e das que funcionam :-)
carlossilvalr Escreveu:Mike aí está uma coisa só possível depois de concluídos os testes e haver certezas.... Mas aponto para preço igual aos dos Free. 200€
Ja ouvi falar bem desse viscoso.
Qual o valor pago(viscoso e colocação do mesmo)!?
Tambem não parece haver assim muitas opções de escolha!
Não sei qual o valor do de origem nem se sera melhor ou pior mas...
Boa! Isso são boas notícias, sempre são menos uns € que mandamos lá para fora e que tanta falta cá fazem.
carlossilvalr Escreveu:Mike aí está uma coisa só possível depois de concluídos os testes e haver certezas.... Mas aponto para preço igual aos dos Free. 200€
gverdeg Escreveu:Boa! Isso são boas notícias, sempre são menos uns € que mandamos lá para fora e que tanta falta cá fazem.
carlossilvalr Escreveu:Mike aí está uma coisa só possível depois de concluídos os testes e haver certezas.... Mas aponto para preço igual aos dos Free. 200€