Boas
Acabei de adquirir um DT de 1996.
O compressor ontem deixou de fazer subir o carro assim que se põe a trabalhar.
Neste momento o carro está no mecanico para arranjar outra coisa e ele "sacou" o compressor para fora, ligou-o a uma bateria e de facto ele trabalha mas deita um fiozinho de ar que não tem força nenhuma.
Isto é normal? Isto quer dizer que o compressor foi á vida ou há outra anomalia no sistema da suspenção
Obrigado
Rui
Ajuda compressor suspensão P38
-
Rui matos
- júnior TT

- Registado: 19 out 2005 17:09
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Ajuda compressor suspensão P38
Consultor Imobiliário ERA - Lagoa(Algarve)
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
Boas!
O JP editou um tópico excelente sobre o compressor na rubrica de Mecanica Geral: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=2472
O JP editou um tópico excelente sobre o compressor na rubrica de Mecanica Geral: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=2472
- Henrique Ferreira
- master TT

- Registado: 21 jun 2006 11:20
- Land Rover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90 - Sócio LCP: 1405
Companheiro Rui,
como o Terracotta já disse e bem, o post do JP está bem porreiro e espero que te ajude a resolver o problema!!
É que um compressor novo para esse menino, são aproximadamente €1200...
O que se passa é que esse compressor necessita de uma vistoria anual (indicação LR), coisa que mts vezes não é cumprida.... E milagres só no céu!!! (Dizem....)
Espero que tudo se resolva!!
Aquele abraço
Henrique Ferreira
como o Terracotta já disse e bem, o post do JP está bem porreiro e espero que te ajude a resolver o problema!!
É que um compressor novo para esse menino, são aproximadamente €1200...
O que se passa é que esse compressor necessita de uma vistoria anual (indicação LR), coisa que mts vezes não é cumprida.... E milagres só no céu!!! (Dizem....)
Espero que tudo se resolva!!
Aquele abraço
Henrique Ferreira
Aquele abraço
Henrique Ferreira
Henrique Ferreira
-
Rui matos
- júnior TT

-
Rui matos
- júnior TT

Bem já levou o conjunto das válvulas e um balão traseiro novo e já está direitinho como um verdadeiro Range.
Mas não acaba aqui...
Assim que fui levantar o jipe da oficina, por serem 18h, liguei as luzes e nada... Na mesma hora o mecanico abriu a porta do pendura para aceder á centralina e deu com um pingo de água/liquido na zona da chaufagem.....
Enfim...lá ficou na oficina mas nova vistoria.
Já me estou preparar para tudo e a chegar á conclusão que, como diz o mecanico da Rover, O SR Comprou Um Mealheiro Sem Fundo.
Cps
Rui
Mas não acaba aqui...
Assim que fui levantar o jipe da oficina, por serem 18h, liguei as luzes e nada... Na mesma hora o mecanico abriu a porta do pendura para aceder á centralina e deu com um pingo de água/liquido na zona da chaufagem.....
Enfim...lá ficou na oficina mas nova vistoria.
Já me estou preparar para tudo e a chegar á conclusão que, como diz o mecanico da Rover, O SR Comprou Um Mealheiro Sem Fundo.
Cps
Rui
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
-
Rui matos
- júnior TT

Pois é verdade..
O problema é que estou mal habituado: Já tive vários jipes e pucos problemas. Tenho um Td5 Defender 110 - sem problemas, tive um VM durante 5 anos, maravilha.
Agora, ainda nem disfrutei 1 km e já tou farto de "investir".
Enfim, se depois de arranjado se portar bem, vou ficar com ele bastante tempo para compensar.
Cps
Rui
O problema é que estou mal habituado: Já tive vários jipes e pucos problemas. Tenho um Td5 Defender 110 - sem problemas, tive um VM durante 5 anos, maravilha.
Agora, ainda nem disfrutei 1 km e já tou farto de "investir".
Enfim, se depois de arranjado se portar bem, vou ficar com ele bastante tempo para compensar.
Cps
Rui
- tomcat
- master TT

- Registado: 13 mar 2007 20:19
- Land Rover: RR DSE MY99
- Sócio LCP: 1662
Já agora por quanto ficou o "miminho" ao RR?Rui matos Escreveu:Bem já levou o conjunto das válvulas e um balão traseiro novo e já está direitinho como um verdadeiro Range.
Rui
Um abraço
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
-
Rui matos
- júnior TT