Muitas felicidades para o Mini FLG e que tenha uma vida longa e plena de saúde!

Um abraço,
Márcio SIlva
FLG Escreveu:Viva Bunino
o préaquecimento de combustivel tem varias vantagens, umas mais teoricas do que outras... bem isso já estamos nós acostumados:
"No problems" de funcionamento com baixas temperaturas ambiente...
Poder utilizar Gasoleo de pior qualidade/combustivel alternativo com maior segurança como no meu caso o Biodiesel.
Devido a algumas normas comunitarias antipoluição foi retirado ao longos dos anos ao gasoleo alguns componentes que melhorava a combustão, principalmente em motores mais antigos o préaquecimento de combustivel ajuda a coisa.
Melhora a injecção do combustivel... redução de consumo... etc...
Este aquecedor é muito mais potente do que aqueles que equipam de série alguns veiculos.
Este foi oferta... cheguei a encomendar outro... vou procurar nos meus alfarrabios a ver se encontro...
FLG Escreveu:Para quê mexer no que está bem?![]()
P.S: o Discoverique continua sem Aqueles magníficos RockTreeSliders a la GaTTal... Há d€ vir o dia
Visitante Escreveu:Estava apenas a aguardar o meu numero de socio para fazer a apresentação... Comigo é assim...
Jovem vinte e treze anos, 1 metro 76 procura...
(...)
CumprimenTTos
Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962327370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
FLG Escreveu:Grande verdade JCRibeiro![]()
vai fazer 10kg... primeira forma... 10 anos que por cá andemos... e que década bem passada
JCRibeiro Escreveu:FLG Escreveu:Grande verdade JCRibeiro![]()
vai fazer 10kg... primeira forma... 10 anos que por cá andemos... e que década bem passada
venha mais uma !
FLG Escreveu:Grande verdade JCRibeiro![]()
Voltar para LandManiacos e suas Máquinas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado