Se for preciso "agente" aqui na Terceira tem muita lama e calhau que dá para fazer um Mini-Dakar!!!

É mandar para cá esse pessoal que havemos de lhes dar "que fazer"...!
Areia é que tá "escassa" pois não autorizam que se ande com jipes na praia, por motivos ecológicos....!

Possivelmente as marcas dos pneus deixadas na areia "descaracterizam" o areal e, pior que isso, os "rios" de óleo deixados pelos motores dos jipes, desses "energúmenos", é uma fonte de poluição.
É "preferível" autorizar um belo jogo de futebol pois é sempre "mais" fácil limpar as beatas de cigarro, as garrafas de cerveja vazias, os sacos de plástico dos "consumíveis" que os "civilizados" levam consigo e tudo o resto que esse pessoal deixa ficar de "recordação"!
Para mim o Dakar ´"já era", pelo menos nos moldes a que estavamos habituados e foi aberto um precedente que, de certeza absoluta, se irá estender a outras modalidades.
Não se admirem se a partir de agora começarem a haver cancelamentos e anulações no futebol de alta roda, na formula 1, nos ralis, nos jogos olimpicos e em muitos outros eventos de índole internacional.
Não faltará muito tempo em que para se efectuar qualquer manifestação desportiva se tenha que ir pedir " licença" ao Big Brother Osama.
Este mundo está a ficar um lugar muito triste para se viver e tenho imensa pena daqueles que estão agora a "nascer" pois vão ter que se "virar" num ambiente muito hostil e vulnerável em que o preço da vida tem muito pouco valor.
Deixo uma "actualização" da imagem inicial que irá, possivelmente, ser feita em "toclante" para colocar nas nossas viaturas como lembrança de um dia "negro" para o TT e o desporto em geral.
Grande abraço
BenTTo
