Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
peço desculpa se o tópico não foi criado no sitio certo, mas reparei nesta Bomba de Óleo que irá estar disponível no LIDL segunda-feira dia 23-02 e pareceu-me interessante principalmente para ajudar na colocação do liquido dos dif, como por exemplo.
BGomes Escreveu:Será boa para abastecer óleos nas caixas de velocidades, transferências e eventualmente, se tiver pulmão, os diferênciais.
Também faço tenção de comprar uma para meter a valvulina na caixa de transferencia e nos diferenciais.
Eu acho que a cx de transferencia usa o mesmo lubrificante dos diferencias, não?
Quer dizer então que pela vossa experiência esta máquina para colocar o liquido nos diferenciais pode não aguentar muito? E que o meu intuito era principalmente para essa função.
Eu sou apologista em deixar escorrer o oleo retirando o bujon do carter... no entanto por questão de comodidade a bomba será eficiente para retirar o óleo de modo eficaz?