SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
- Marcio Silva
- pleno TT
- Mensagens: 591
- Registado: 17 nov 2010 02:45
- Land Rover: Discovery 300 TDI 1994 - "Megre"
Ex-Freelander 2.0 Di 1999 (Pais) - Sócio LCP: 2687
- Localização: Matosinhos
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Está ficar com óptimo aspecto esse Freelander...
Um abraço e obrigado pela partilha da evolução,
Márcio Silva
Um abraço e obrigado pela partilha da evolução,
Márcio Silva
Apresentação de Márcio Silva - LAND ROVER Discovery 300 TDI 1994: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=17242
Apresentação de Márcio Silva - EX-LAND ROVER Freelander 2.0 Di 1999: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=19175
Apresentação de Márcio Silva - EX-LAND ROVER Freelander 2.0 Di 1999: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=19175
- mpblue
- master TT
- Mensagens: 2548
- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
-
- maníaco TT
- Mensagens: 3368
- Registado: 17 mai 2006 22:07
- Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS" - Sócio LCP: 2451
- Localização: MAFRA
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
uma pintura de amarelo camel fica um brinco
PJVL4X4 OFICINA E ASSISTENCIA MOVEL LAND ROVER
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/
P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/
P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
- mpblue
- master TT
- Mensagens: 2548
- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Tambem gostava, bem como a minha sra. Mas de momento fica assim... Quem sabe não se experimenta antes colocar um vinil...paulo jorge Escreveu:uma pintura de amarelo camel fica um brinco
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
-
- maníaco TT
- Mensagens: 3368
- Registado: 17 mai 2006 22:07
- Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS" - Sócio LCP: 2451
- Localização: MAFRA
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
isso é que era uma boa ideia.
E fica bem mais barato
E fica bem mais barato
PJVL4X4 OFICINA E ASSISTENCIA MOVEL LAND ROVER
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/
P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/
P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
- mpblue
- master TT
- Mensagens: 2548
- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Só ainda não sei se é necessário alterar o DUA, por causa da mudança de côr... Como não é uma coisa permanente como a tinta, não sei qual o enquadramento legal...paulo jorge Escreveu:isso é que era uma boa ideia.
E fica bem mais barato
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa
- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Boas a todos
qualquer veiculo que mude de cor independentemente da "ténica" é necessario alterar o D.U.
Vou aproveiTTar este tópico para perguntar se alguem realmente confirma ou não no caso de se querer averbar um Free para 4x2 é só mesmo ir ao IMT(T)
qualquer veiculo que mude de cor independentemente da "ténica" é necessario alterar o D.U.
Vou aproveiTTar este tópico para perguntar se alguem realmente confirma ou não no caso de se querer averbar um Free para 4x2 é só mesmo ir ao IMT(T)
- mpblue
- master TT
- Mensagens: 2548
- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Boas:FLG Escreveu:Boas a todos
qualquer veiculo que mude de cor independentemente da "ténica" é necessario alterar o D.U.
Vou aproveiTTar este tópico para perguntar se alguem realmente confirma ou não no caso de se querer averbar um Free para 4x2 é só mesmo ir ao IMT(T)
Quando fiz a inspecção anual, o inspector fez um comentário sobre assunto, de já ser facil passar para 4x2 e andar legal... Mas não conheço o processo de legalização... O meu para já anda com o viscoso anterado, para ter mais tracção à frente... Já vinha assim e assim se vai manter...
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
- mpblue
- master TT
- Mensagens: 2548
- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Boas:
Quando o liguei a primeira vez ao Faultmate, reparei em duas coisas estranhas na sua configuração (que ainda não alterei).
A primeira é que vem com a configuração de venda para a Holanda?!?
A segunda, é que trás instalado de origem um aquecedor de parque da WEBASTO (os ingleses chamam-lhe FBH e é modelo THERMO TOP Z/C). Basicamente, serve para aquecer o Freelander mais rápido nos dias de muito frio (temperaturas exteriores abaixo de 5ºC), e assim proporcionar uma climatização do habitáculo mais rápida aos utentes...
Hora, andava a reparar que me andava a desaparecer anti-congelante do vaso de expansão, e não via nenhum ponto de fuga aparente. Após inspeção mais detalhada, reparei que na cava da roda onde esta o FBH, junto do escape do mesmo, aparecia húmido e com o cheiro típico do anti-congelante (adocicado).
Toca de desmanchar metade do Free para chegar ao dito cujo, e foi identificada uma pequena fuga no o-ring da bomba de circulação do kit do FBH. Desmachar tudo, limpar, selar e voltar a montar tudo. Para já está operacional e sem fugas...
Algumas fotos para arquivo e consulta...
Quando o liguei a primeira vez ao Faultmate, reparei em duas coisas estranhas na sua configuração (que ainda não alterei).
A primeira é que vem com a configuração de venda para a Holanda?!?
A segunda, é que trás instalado de origem um aquecedor de parque da WEBASTO (os ingleses chamam-lhe FBH e é modelo THERMO TOP Z/C). Basicamente, serve para aquecer o Freelander mais rápido nos dias de muito frio (temperaturas exteriores abaixo de 5ºC), e assim proporcionar uma climatização do habitáculo mais rápida aos utentes...
Hora, andava a reparar que me andava a desaparecer anti-congelante do vaso de expansão, e não via nenhum ponto de fuga aparente. Após inspeção mais detalhada, reparei que na cava da roda onde esta o FBH, junto do escape do mesmo, aparecia húmido e com o cheiro típico do anti-congelante (adocicado).
Toca de desmanchar metade do Free para chegar ao dito cujo, e foi identificada uma pequena fuga no o-ring da bomba de circulação do kit do FBH. Desmachar tudo, limpar, selar e voltar a montar tudo. Para já está operacional e sem fugas...
Algumas fotos para arquivo e consulta...
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
-
- pleno TT
- Mensagens: 611
- Registado: 30 out 2012 23:03
- Land Rover: Freelander TD4, 5 portas.
Discovery 200 Tdi. - Sócio LCP: 2657
- RTI: 0
- Localização: São Torcato, Guimarães
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Só uma correção o FBH não serve para aquecer o habitáculo.... lol! O Fuel Burning Heater serve para que a queima do gasóleo seja mais rica e por conseguinte mais eficaz em climas frios.
Não querendo plagiar o Freepedro: Não é meu... Mas ela sabe o que faço com ele... Para mal dos meus pecados! lol
viewtopic.php?f=19&t=24573
- Nitrous
- pleno TT
- Mensagens: 980
- Registado: 25 set 2010 15:51
- Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
- Sócio LCP: 2468
- RTI: 0
- Localização: Águas Santas - Maia
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
No meu já funcionou.
O que fez, foi aquecer o motor, ou seja, o líquido refrigerador, com maior rapidez do que o espectável face à temperatura ambiente. Consequentemente, o habitáculo também recebe calor com maior rapidez.
https://youtu.be/Xuhizryom0U
O que fez, foi aquecer o motor, ou seja, o líquido refrigerador, com maior rapidez do que o espectável face à temperatura ambiente. Consequentemente, o habitáculo também recebe calor com maior rapidez.
https://youtu.be/Xuhizryom0U
APRESENTAÇÃO: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=16223
AS AVENTURAS DO MEU FREELANDER: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=16330
http://freerideclubporto.wordpress.com/
YouTube Channel: http://www.youtube.com/user/pmrfcp1976?feature=mhsn
AS AVENTURAS DO MEU FREELANDER: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=16330
http://freerideclubporto.wordpress.com/
YouTube Channel: http://www.youtube.com/user/pmrfcp1976?feature=mhsn
- baptistama
- pleno TT
- Mensagens: 791
- Registado: 13 dez 2011 01:00
- Land Rover: Freelander Di Softback
- RTI: 0
- Localização: Lisboa/VRSA
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
errado!tiago_silva Escreveu:Só uma correção o FBH não serve para aquecer o habitáculo.... lol! O Fuel Burning Heater serve para que a queima do gasóleo seja mais rica e por conseguinte mais eficaz em climas frios.
o FBH (Fuel Burning Heater) queima Diesel para aquecer o anticongelante e com isso elevar a temperatura do habitáculo a um valor confortável mais rapidamente.
se fosse para aquecer o gasóleo chamar-se-ia Fuel Heater.
- mpblue
- master TT
- Mensagens: 2548
- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Tal como os colegas informaram, o FBH serve para aquecer o liquido de refrigeração através da queima de gasóleo. Se fosse como dizes, não era um "burner" e não precisava de ter o circuito de refrigeração ligado a ele...tiago_silva Escreveu:Só uma correção o FBH não serve para aquecer o habitáculo.... lol! O Fuel Burning Heater serve para que a queima do gasóleo seja mais rica e por conseguinte mais eficaz em climas frios.
O aquecedor de gasóleo, está instalado na cabeça do filtro de gasóleo, e é feito por resistências elétricas (pelo menos no P38, no Freelander não sei se tem algum aquecimento de gasóleo antes de entrar na bomba injetora)...
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
- mpblue
- master TT
- Mensagens: 2548
- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
- nelsonf
- júnior TT
- Mensagens: 316
- Registado: 19 mai 2013 00:56
- Land Rover: range rover 2.5 DT P38
- Sócio LCP: 2928
- RTI: 0
- Localização: Venda do Pinheiro
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Mpblue bom aspecto o free agora falta ai uns farois longo alcance
- mpblue
- master TT
- Mensagens: 2548
- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Boasnelsonf Escreveu:Mpblue bom aspecto o free agora falta ai uns farois longo alcance
Está na lista dos "A fazer..." Pena ter vendido os SAFARI 5000 originais do P38, pois agora já tinha sitio para eles...
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
- Freepedro
- master TT
- Mensagens: 1461
- Registado: 07 jun 2012 08:54
- Land Rover: Freelander Td4 Steptronic 3p 2001 - The Azul Cueca
Ex RR Turbo D VM 4p 1987 - A Cangalha - Sócio LCP: 2660
- RTI: 0
- Localização: VNG / Espinho
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Boas!
Os 5000 seriam talvez grandes demais para aí. Os originais para aí são os Safari 3000
Os 5000 seriam talvez grandes demais para aí. Os originais para aí são os Safari 3000
Não é meu... e se ela sabe o que faço com ele...
-
- pleno TT
- Mensagens: 611
- Registado: 30 out 2012 23:03
- Land Rover: Freelander TD4, 5 portas.
Discovery 200 Tdi. - Sócio LCP: 2657
- RTI: 0
- Localização: São Torcato, Guimarães
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
É por isso que gosto de cá andar.... sempre a aprender. Sorry!mpblue Escreveu:Tal como os colegas informaram, o FBH serve para aquecer o liquido de refrigeração através da queima de gasóleo. Se fosse como dizes, não era um "burner" e não precisava de ter o circuito de refrigeração ligado a ele...tiago_silva Escreveu:Só uma correção o FBH não serve para aquecer o habitáculo.... lol! O Fuel Burning Heater serve para que a queima do gasóleo seja mais rica e por conseguinte mais eficaz em climas frios.
O aquecedor de gasóleo, está instalado na cabeça do filtro de gasóleo, e é feito por resistências elétricas (pelo menos no P38, no Freelander não sei se tem algum aquecimento de gasóleo antes de entrar na bomba injetora)...
Não querendo plagiar o Freepedro: Não é meu... Mas ela sabe o que faço com ele... Para mal dos meus pecados! lol
viewtopic.php?f=19&t=24573
- mpblue
- master TT
- Mensagens: 2548
- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Boas:Freepedro Escreveu:Boas!
Os 5000 seriam talvez grandes demais para aí. Os originais para aí são os Safari 3000
Não os consigo encontrar, também já andei a procura desses...
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
- mpblue
- master TT
- Mensagens: 2548
- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Boas:tiago_silva Escreveu:É por isso que gosto de cá andar.... sempre a aprender. Sorry!
É sempre um bom dia, quando conseguimos aprender algo de novo...
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223