Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ola a todos! Sou o Alexandre, sou de Lisboa e tenho 26 anos. Comprei á 3 semanas um Freelander de 99 (Di 2.0) e desde então tenho vindo aqui coscuvilhar o forun e tentar aprender ao maximo sobre o carro. É o meu carro do dia a dia e infelizmente ainda está com 2x4, mas em breve irei fazer uma visita á soluções freelander para resolver isso. A minha intenção é começar a acompanhar o pessoal em trilhos faceis (para já). Dizem que é um carro problematico... Bem, vamos ver.
Ao que parece aqui a malta dá-se muito bem e existe um grande espirito entre Land Rovers. Espero poder me juntar em breve
Entretanto, ando a ver se dou um nome ao Frella.
Grande abraço a todos!
Última edição por Alexandre Bowman em 20 jul 2015 23:54, editado 1 vez no total.
Mário Antão Escreveu:...
Problemático? Bem, o meu está a caminho dos 300.000 Km e tem sido só meter gasóleo...
Sou um sortudo...
Sorte?!
Teres que entrar pela porta de trás... tecto de abrir isolado com chicletes e fita cola chinesa...o motor a trabalhar parece que vem o carro do noivo com as latas presas ao carro... Isso é ter sorte?
Bem vindo ao clube! Tenho ca em casa um freelander 1 e adreditem ou não nem o meu def resistiU tanto ao monte, e verdade que já foi muitas vezes ao sr doutor mas mesmo com o chassis soldado, apoios de suspenção quase a partirem, 2ª caixa de transferencias, 2ª muda de cruzetas nas transmições, uns toques na carroçaria e suspenção traseira nova e com 150 mil km de todos os dias no monte acho que ao contrario que ouvi dizer sobre eles, sao grandes maquinas
Ps: E aprenderão duas mulheres a conduzirem nele
Mário Antão Escreveu:...
Problemático? Bem, o meu está a caminho dos 300.000 Km e tem sido só meter gasóleo...
Sou um sortudo...
Sorte?!
Teres que entrar pela porta de trás... tecto de abrir isolado com chicletes e fita cola chinesa...o motor a trabalhar parece que vem o carro do noivo com as latas presas ao carro... Isso é ter sorte?