Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Apresento-me a toda a comunidade deste forum.
Chamo-me Flávio Pereira, com o nick fpniva (devido ao meu saudoso l@d@ n#v@ )
Sou feliz proprietário de um LAND ROVER Discovery 300TDI de 95.
Sou apreciador de paisagem, por isso, a maior parte a da utilização que dou ao LR Disco é TT Turístico.
Sou Alentejano de Santiago do Cacém, bela terra entre a praia e a planície .
Estou neste fórum para participar nesta bela comunidade LAND ROVER
Algumas fotos do meu LR Disco
Última edição por fpniva em 03 set 2015 21:26, editado 1 vez no total.
Nesta voltinha, resolvi passar numa pequena linha de água, aparentemente, inofensiva
Tinhamos iniciado a voltinha haviam 10 minutos... e foi o resto da tarde para tirar o LR
O que valeu é que a paisagem era agradavel e a boa disposição se manteve
Fiz alteração do titulo do meu tópico.
A minha intenção é manter este tópico como o diário de bordo do meu LR Disco.
Espero não estar a infringir nenhuma norma.
Tenho o farolim do lado do passageiro a meter água... parecia um autentico aquário no início do verão
Hoje quando estava a procurar preços de farolins, encontrei este kit de limpeza de farois:
Isso é para faróis de plástico, os clios e scénics de 2001 a 2006 é que costumam andar com os faróis queimados/oxidados da exposição solar. Não tem nada a haver com os farolins (que são atrás do veículo )
Para tratar desse farolim, talvez desmontar, limpar, verificar as borrachas de vedação e substituir alguma que esteja defeituosa/em falta.
Pois é ... A custa desses riachos aparentemente inofensivos... Já eu participei no desatascando de um amigo desde as 11 h da manhã até as 18h... E tivemos de chamar um amigo com um trator cujo a roda frente tem seguramente 1,5 mt de diâmetro...
O problema é essa areia fininha que se alapa ao carro que até parece uma ventosa...