Cruise Control

Discussão sobre Range Rover Classic, DSE, New Range Rover e Range Rover Sport
Ribeiro
júnior TT
júnior TT
Registado: 11 out 2007 16:29
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Cruise Control

Mensagem por Ribeiro »

:driving: Boas, uma pergunta. O RR 2.5DT tem Cruise Control? Isto porque na minha consola tem 2 botões repetidos, hoje vi um igual ao meu e o ultimo botão do lado direito é diferente do meu (tem um simbolo do auto estrada) que presumo que seja Cruise Control, alguém me esclarece. Obrigado :driving:
O trabalho fascina-me, às vezes fico...horas parado a olhar para ele, sem fazer nada.
jmig
júnior TT
júnior TT
Registado: 16 jul 2006 01:27

Mensagem por jmig »

O símbolo da autoestrada nos botões da consola central representa de facto o cruise control; depois tens de ter outros dois botões no volante, um para trancares a velocidade desejada, outro para fazeres o reset ;)
rrp38dse
júnior TT
júnior TT
Registado: 25 ago 2005 21:29
Sócio LCP: 645

Mensagem por rrp38dse »

Boas,

Aqui fica uma foto da consola central do meu DSE. Tens, da direita para a esquerda: baixas; cruise control; 4 piscas; botões da EAS (secção central); faróis de nevoeiro trás; faróis nevoeiro frente... Depois, e tal como disse o jmig, tens dois botões no volante: o da esquerda é o SET/+ (fixa a velocidade e aumenta se pressionares o botão) e o da direita é o RESUME (desliga o CC e volta a ligar retomando a velocidade previamente marcada desde que o botão principal não tenha sido desligado) :cool: Já agora, que botões tens repetidos no teu?!?!? :sing:

Imagem

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
Ribeiro
júnior TT
júnior TT
Registado: 11 out 2007 16:29

Mensagem por Ribeiro »

:driving: Boas, o meu volante é normal (não tem botões) o botão repetido é o dos farões nevoeiro, tá lá mas não tem utilidade. certamente o meu RR não tem cruise control. Ou então o antigo proprietário vendeu o volante numa rifa. :bolas:
O trabalho fascina-me, às vezes fico...horas parado a olhar para ele, sem fazer nada.