Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.
mariofrois
caloiro TT
Mensagens: 7 Registado: 16 ago 2015 22:35
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Mensagem
por mariofrois » 02 out 2015 22:38
Boas pessoal,
o cabo do capot partiu, ja tenho um novo para mudar, a duvida é: como abrir o capot sem o cabo ?
Confesso que sou um bocado nabo nestas questões
nfsmedeiros
júnior TT
Mensagens: 105 Registado: 09 set 2015 14:03
Sócio LCP: 3461
Localização: Barreiro
Mensagem
por nfsmedeiros » 04 out 2015 15:26
Boas.
Partiu junto ao fecho do capot ou junto à alavanca no interior (habitáculo)?
Leandro_M
júnior TT
Mensagens: 430 Registado: 13 out 2010 13:57
Land Rover: Discovery TD5 1999
Sócio LCP: 2449
RTI: 713
Localização: Santa Maria da Feira
Mensagem
por Leandro_M » 05 out 2015 16:22
Simples, com uma verguinha da construção civil...
Procuras o ponto do cabo onde liberta o trinco do capot, fazes pressão e já está.
Olha ai uma imagem do local a pressionar e da ferramenta de precisão que utilizo vais para 4 meses.
Boa sorTTe,