O meu nome é Nuno Medeiros, sou do Barreiro, colheita de '75.
Após 10 anos de interregno, regresso ás lides do TT. Antes tive um Frontera 2.2 e um s@m#rai 1.3i, mas outros valores se levantaram e tiveram que ir ao encontro de novos donos.
No entanto o bichinho do TT nunca me abandonou e passados esses anos, satisfaço um sonho antigo.
Passei a minha infância em muitas viagens com um Série e adolescência num Disco 200.
Por isso seria natural a minha escolha pender para um Disco. A escolha do modelo não foi difícil, mas encontrar a máquina que encaixasse no meu orçamento e no estado que pretendia demorou algum tempo.
O intuito do Discóprata é ser um veículo recreativo, um companheiro de campismo e um Geocachingmobile. É também uma forma de sujar as mãos, pois embora a minha área seja a Informática, sempre tive apetência pela bricolage e sobretudo pela mecânica (atualmente faço toda a manutenção dos meu outros veículos de 4 e 2 rodas). Penso que, para além da mística da marca, a comunidade nacional e internacional é enorme, o que facilita a procura e interajuda. E é aqui que o Landmania teve, a meu ver, parte da influência na escolha. Conto com a vossa ajuda e poderão no que tiver ao meu alcance (seja de conhecimento, seja geograficamente) contar com a minha.
Agora chega de blá,blá,blá e vamos às fotos.
Curiosamente, e embora já cá ande registado há umas semanas, deixei para hoje a apresentação porque é o seu 21º aniversário. A matrícula é do dia 27-09-1994

Por agora é tudo. Posts na secção de mecânica se seguirão... afinal são 21 anos e é um LAND ROVER.
Um abraço a TTodos.