Discovery 300 tdi - nuno.1

Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: Discovery 300 tdi - nuno.1

Mensagem por nuno.1 »

FLG Escreveu:
nuno.1 Escreveu:...Neste caso em metal ajuda também a refrigerar (não que isso seja verdadeiramente significativo, mas pronto).
Diria mais dissipar ... ;)
Exatamente! :)
mpblue Escreveu:
nuno.1 Escreveu:Neste caso em metal ajuda também a refrigerar (não que isso seja verdadeiramente significativo, mas pronto).
Instala uns dissipadores de alhetas, mesmo que colocados com aquela cola dos processadores de computador, e vais ver que dissipa muito mais calor... s:)
Isso é que ficava top (e azeiteiro também) hehe. :D

A questão de dissipar é secundária. Optei por este precisamente porque o que lá tenho de plastico é dos que são feitos por duas peças e assim já não se corre o risco de abrir com o calor.
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: Discovery 300 tdi - nuno.1

Mensagem por nuno.1 »

FLG Escreveu:
nuno.1 Escreveu:...Neste caso em metal ajuda também a refrigerar (não que isso seja verdadeiramente significativo, mas pronto).
Diria mais dissipar ... ;)
nuno.1 Escreveu:...Eu mandei mais vir para aproveitar os descontos da black friday (uma desculpa como outra qualquer).
O NaTTal é quando um hóme quer... e mai nada :D
E assim uns tempos antes do Natal ninguém desconfia lá em casa. ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: Discovery 300 tdi - nuno.1

Mensagem por nuno.1 »

E com esta acabam as prendas deste ano:

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: Discovery 300 tdi - nuno.1

Mensagem por nuno.1 »

Vaso de expansão já no sitio. :clap:

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cometboy
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 44
Registado: 09 nov 2015 21:52
Land Rover: Discovery 2.5 tdi 1997
Sócio LCP: 3620
RTI: 0
Localização: Algarve

Re: Discovery 300 tdi - nuno.1

Mensagem por Cometboy »

the_fly Escreveu:Muito bom esse vaso de expansao, há disso para venda?
Cumprimentos

Eu vi à venda por 100€ na Point4x4...
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: Discovery 300 tdi - nuno.1

Mensagem por nuno.1 »

Cometboy Escreveu:
the_fly Escreveu:Muito bom esse vaso de expansao, há disso para venda?
Cumprimentos

Eu vi à venda por 100€ na Point4x4...
Mandei vir da paddock.
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: Discovery 300 tdi - nuno.1

Mensagem por nuno.1 »

Imagem
Imagem
Slippery
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 79
Registado: 03 dez 2015 02:33
Land Rover: Freelander 2.0D 1999
RTI: 0
Localização: Setubal

Re: Discovery 300 tdi - nuno.1

Mensagem por Slippery »

nuno.1 Escreveu:Imagem
Bela foto!
Avatar do Utilizador
tiagocp
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 61
Registado: 07 jul 2015 12:56
Land Rover: Discovery 300 tdi
Sócio LCP: 4055
RTI: 0
Localização: Arruda dos Vinhos

Re: Discovery 300 tdi - nuno.1

Mensagem por tiagocp »

Muito bom aspecto! :)
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: Discovery 300 tdi - nuno.1

Mensagem por nuno.1 »

Mais uma para atualizar, com a companheira de aventura. :)

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
volkom
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 142
Registado: 16 ago 2013 21:14
Land Rover: LAND ROVER 200 TDI 93 "The Xpecie"
RTI: 0
Localização: Setubal

Re: Discovery 300 tdi - nuno.1

Mensagem por volkom »

nuno.1 Escreveu:Vaso de expansão em metal prontinho a ser montado

Imagem

Imagem

;)
Espetáculo ó Nuno..... já ando aos anos a ver se arranjo um desses.... onde arranjaste isso
Boas aTTalhadas
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: Discovery 300 tdi - nuno.1

Mensagem por nuno.1 »

volkom Escreveu:
nuno.1 Escreveu:
Espetáculo ó Nuno..... já ando aos anos a ver se arranjo um desses.... onde arranjaste isso
Boas aTTalhadas
Mandei vir da Paddock, na altura do black friday. ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: Discovery 300 tdi - nuno.1

Mensagem por nuno.1 »

Não havendo para já mais upgrades fica uma foto depois de uma voltinha.

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Nuno Moreira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 302
Registado: 25 mai 2012 10:17
Land Rover: Ex Discovery 200 TDI
1º EX Discovery 300 TDI 12/1994
2º EX Discovery 300 TDI 12/1994
ATUAL Discovery 300 TDI 03/1994
Sócio LCP: 2567
RTI: 0
Localização: Maia

Re: Discovery 300 tdi - nuno.1

Mensagem por Nuno Moreira »

Excelente disco!!! Parabéns!!!

Gostei da ideia do Vaso de expansão. :D

Landabraço
Sócio nº: 2567
Ex Discovery 200 TDI
1º EX Discovery 300 TDI 12/1994
2º EX Discovery 300 TDI 12/1994
ATUAL Discovery 300 TDI 03/1994
Rates Billing 2014
EILR 2014 - Nº: 208
Guinness 2014 - Nº: 101
Rates Billing 2016
EILR 2016 Nº: 012
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: Discovery 300 tdi - nuno.1

Mensagem por nuno.1 »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
94Disco
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 450
Registado: 02 dez 2015 23:05
Land Rover: Discovery 300Tdi 94
Sócio LCP: 3642
RTI: 0
Localização: Lisboa / Sintra ao fds

Re: Discovery 300 tdi - nuno.1

Mensagem por 94Disco »

Boa :D

Grande paisagem e trilho de granito.
Em Lx só caiu granizo ;)

Estava a navegar à vista e com mais o que? Hardware e Programa?
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: Discovery 300 tdi - nuno.1

Mensagem por nuno.1 »

94Disco Escreveu:Boa :D

Grande paisagem e trilho de granito.
Em Lx só caiu granizo ;)

Estava a navegar à vista e com mais o que? Hardware e Programa?
Sim, era navegação à vista mais o meu fiel waytec com cartas militares. O Software é o oziexplorer.

Apesar de ter o oruxmaps com mapas Google Earth no telemovel e tablet continuo a preferir as tradicionais cartas militares quando faço este tipo de passeios à descoberta de trilhos.

Muitos caminhos já não existem e há outros tantos novos que não aparecem na carta, mas isso também tem o seu encanto. ;)

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Nuno Moreira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 302
Registado: 25 mai 2012 10:17
Land Rover: Ex Discovery 200 TDI
1º EX Discovery 300 TDI 12/1994
2º EX Discovery 300 TDI 12/1994
ATUAL Discovery 300 TDI 03/1994
Sócio LCP: 2567
RTI: 0
Localização: Maia

Re: Discovery 300 tdi - nuno.1

Mensagem por Nuno Moreira »

Bela paisagem!!! :clap:
Sócio nº: 2567
Ex Discovery 200 TDI
1º EX Discovery 300 TDI 12/1994
2º EX Discovery 300 TDI 12/1994
ATUAL Discovery 300 TDI 03/1994
Rates Billing 2014
EILR 2014 - Nº: 208
Guinness 2014 - Nº: 101
Rates Billing 2016
EILR 2016 Nº: 012
Avatar do Utilizador
94Disco
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 450
Registado: 02 dez 2015 23:05
Land Rover: Discovery 300Tdi 94
Sócio LCP: 3642
RTI: 0
Localização: Lisboa / Sintra ao fds

Re: Discovery 300 tdi - nuno.1

Mensagem por 94Disco »

Obrigado Nuno,

O WayteQ está alimentado pelo isqueiro ou de outra maneira?

Abraço
the_fly
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 171
Registado: 27 nov 2014 19:16
Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi 1995
LAND ROVER Discovery TD5 1999
Sócio LCP: 3194
RTI: 0

Re: Discovery 300 tdi - nuno.1

Mensagem por the_fly »

Nao pode ser só mimos, também tem de se usufruir das maquinas :D :D
Bonitas paisagens!! :clap: :clap: :clap: