Removi o suporte da roda suplente, os plásticos exteriores dos arcos das rodas e os frisos plásticos laterais. Como tenho andado a pensar em restaurá-lo de forma a mantê-lo o mais original possível (não excluindo no entanto alguns upgrades/melhoramentos) andava com alguns conflitos entre voltar a colocar tudo isto de novo depois de ser pintado ou deixá-lo sem os plásticos que acabei de referir, conferindo-lhe um aspecto mais "crú".
Entretanto, ao remover os frisos reparei que debaixo deles existia um autocolante "Discovery" o que me leva a crer que qualquer que seja a opção que eu tome, estarei sempre a mantê-lo original:

Ou será que estes frisos eram caracteristicos do ano (1993) ou de algum nível de equipamento?
Domingo deixei-o à porta da oficina assim:

Hoje de manhã passei lá e já estava com o chão da bagageira desmontado... Até me deu um chilique pois o homem não sabia onde estavam os "Crossmembers" e vai de cortar tudo!!!!
O que vale é que já vi alguns trabalhos dele e de certa forma tranquilizou-me ao ter dito para não me preocupar
Vamos ver...