Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
À semelhança do que se faz em alguns fóruns por onde já passei, gostaria de perguntar se existe ou se já existiu algum tópico de concurso mensal da melhor foto enviada pelos sócios do LCP.
A verdade é que tenho visto por aqui tantas fotos de tirar a respiração que acho que ficavam muito bem num tópico com tais caracteristicas.
Acho uma excelente ideia, ser apresentada uma foto do mês, dado que penso que existam vários membros com o gosto pela fotografia!
É uma boa iniciativa também para despertar um pouco mais o fórum e dar-lhe mais movimento!
Como foi dito e bem, existiu e acabou por acabar por falta de comparências
Surgiu também uns rumores que haviam pessoas a serem subornadas para votarem em certas fotos... que houve tfr bancarias houve agora mais não posso adiantar...
FLG Escreveu:Como foi dito e bem, existiu e acabou por acabar por falta de comparências
Surgiu também uns rumores que haviam pessoas a serem subornadas para votarem em certas fotos... que houve tfr bancarias houve agora mais não posso adiantar...
Dessa não sabia eu mas pronto!! Eu sabia que já existiu mas não sabia que deixou de existir por possíveis subornos
Se fosse concurso de imagem e a imagem vencedora ganhasse alguma coisa com isso, ainda se compreendia, agora subornar só para ter maior votação. Enfim... São ideias!!