Sou o Rui Frutuoso vivo na Póvoa de Varzim e recentemente adquiri como primeiro carro um Discovery 300tdi de 1994.
Desde sempre que disse que o meu primeiro carro seria um LAND ROVER e quando surgiu a oportunidade assim teve de ser.
Sempre gostei de actividades ao ar livre e profissionalmente assim também o é, pelo que um 4x4 é o melhor companheiro que posso ter. Este discovery foi adquirido em Novembro de 2015 já com 325 mil Km e com algumas marcas de uso (não sei se já passou pela mão de algum membro do forum, mas se sim gostaria de saber
Aqui tal e qual como veio:

A ser testado:

Aqui já sem o avental do pára-choques e coloquei dois cantos em ferro:

Para já só me deu a chatice de ter furado o garfo da embraiagem e alguns problemas de entrada de água para o interior (chão do lado do condutor, que ainda não resolvi nem descobri a sua origem
Na ordem de trabalhos, queria adquirir uns novos pneus (actualmente com a medida 235/70/r16, a qual gostava de manter), umas protecções para a barras de direcção, diferencias, depósito e faróis. Também tenho de trocar os retrovisores e a consola do tablier pois estão partidos (se alguém tiver em stock estou interessado).
Tem alguns podres como toda a calha de água e na mala...é algo que quero resolver e gostaria de contar com a vossa ajuda.