Snorkel de Origem
- Alexandre Bowman
- júnior TT

- Registado: 11 jul 2015 00:11
- Land Rover: FREELANDER 2.0 DI (99)
DEFENDER 90 TD5 (01) - Sócio LCP: 3512
- RTI: 0
Re: Snorkel de Origem
Se o compraste novo com esses extras, só tens que ir falar com o concessionário e pedir para averbarem o que é dever deles. O problema é que ás vezes nem eles sabem o que tem de vir no livrete. É conforme a vontade do freguês. Por exemplo, o Freelander de um amigo meu (todo de origem) tem nas anotações especiais a dizer que é um "veiculo todo-o-terreno". Mas o meu Defender do mesmo ano já não tem a dizer nada disso. Enfim. Vários pesos, várias medidas, mas o único que paga és tu hehehehehehhehehehe.
- tiago fernandes
- júnior TT

- Registado: 10 fev 2012 02:25
- Land Rover: Discovery 300 Camel Trophy
Não comprei o meu novo no meu caso mas comprei usado e veio lá de fora, e certamente cá teve de ser feita uma ipo B antes de legalizado e passou ...
Vou tentar contactar o concessionário mas não sei se vai ter grande sucesso esse contacto
Vou tentar contactar o concessionário mas não sei se vai ter grande sucesso esse contacto
-
Bolotinha
- júnior TT

- Registado: 15 set 2015 16:22
- Land Rover: Range Rover P38 2.5DSE 2000
Discovery II Td5 1999 - Sócio LCP: 3415
Epahh peço desculpa mas esse seu amigo GNR deve ser daqueles que gosta da pinga!!jimmy Escreveu:Boas, falei com um amigo meu GNR e ele disse-me tudo o que não é de origem dar multa. Eles só não o fazem porque têm bom senso.... O rádio foi precisamente o exemplo que deu.tiago fernandes Escreveu:O problema é que ainda hoje são vendidos carros com certos extras que não estão no livrete, e outro problema que eu vejo é comprarmos um carro com abs, e vem mencionado no livrete? se eu comprar o mesmo carro sem abs e instalar abs tb estou a cometer uma ilegalidade?
Se eu mudar o meu Radio Sony que avariou por um Marca chinesa estou a cometer uma ilegalidade?
-
jimmy
- júnior TT

- Registado: 25 abr 2013 11:09
- Land Rover: Disco 300
Só acredita se quiser. Deixei aqui esta informação DE GRAÇA, quem quiser usar pode usar, quem não quiser não usa. E pelos comentário que li a seguir ao meu, não sou o unico que disse a mesma coisa.Bolotinha Escreveu:Epahh peço desculpa mas esse seu amigo GNR deve ser daqueles que gosta da pinga!!jimmy Escreveu:Boas, falei com um amigo meu GNR e ele disse-me tudo o que não é de origem dar multa. Eles só não o fazem porque têm bom senso.... O rádio foi precisamente o exemplo que deu.tiago fernandes Escreveu:O problema é que ainda hoje são vendidos carros com certos extras que não estão no livrete, e outro problema que eu vejo é comprarmos um carro com abs, e vem mencionado no livrete? se eu comprar o mesmo carro sem abs e instalar abs tb estou a cometer uma ilegalidade?
Se eu mudar o meu Radio Sony que avariou por um Marca chinesa estou a cometer uma ilegalidade?Desde quando é que mudar o radio dá direito a multa/apreensão/chumbo no IPO?!?! Por acaso o radio altera as caracteristicas dos carros?!?! Não comparemos o que não é comparável...radios não são guinchos, parachoques de ferro, snorkels, etc...
Agora se não gostou do que leu já não é problema meu, só tem de lidar com isso.
cumps
- tiago fernandes
- júnior TT

Acabo de saber que é possivel legalizar os extras todos mesmo a escada que vinha nele novo, ou os pneus que entretanto se gastaram e já não são de origem 
- Alexandre Bowman
- júnior TT

Que é possível eu sei que é! Mas qual a forma mais fácil e como fazer? É que já vi a pedirem 1000€ por averbamentos.
- tiago fernandes
- júnior TT

O que me falaram foi fazer projecto, dar entrada no IMTT 150€ mais 30€ cada extra ( mas não sei custos do projecto e outras desprezas inerentes...)Alexandre Bowman Escreveu:Que é possível eu sei que é! Mas qual a forma mais fácil e como fazer? É que já vi a pedirem 1000€ por averbamentos.
- Alexandre Bowman
- júnior TT

Poooois. Essa é aquela parte em que te vão ao bolso, ou não! Dai ser a mais importante ;-)
- tiago fernandes
- júnior TT

Milagres em Portugal já não acredito ...Alexandre Bowman Escreveu:Poooois. Essa é aquela parte em que te vão ao bolso, ou não! Dai ser a mais importante ;-)