O VERDADEIRO ESPÍRITO
- FERNANDO RIBEIRO
- júnior TT

- Registado: 23 out 2006 22:00
- Land Rover: Ex- Discovery 300 Tdi 1996; Ex-RR Classic 300 Tdi 1996 - Um dos últimos 150; RR P38 DSE MY99
- Sócio LCP: 1414
- RTI: 0
O VERDADEIRO ESPÍRITO
Meus amigos,
Venho aqui prestar o meu agradecimento publico e sincero ao FLGFLG. Não é todos os dias que alguém só pela vontade de ajudar se disponibiliza para dar a conhecer um simples anúncio de venda de um Discovery a quem não tem acesso a este espectacular fórum. Pois é senhores o FLGFLG deu-se a este trabalho tendo trocado comigo várias SMS (logo gastando dinheiro) sem nenhuma contrapartida. Um bem haja a quem ainda mantêm este espírito e principalmente ao Filipe Garcia!
Venho aqui prestar o meu agradecimento publico e sincero ao FLGFLG. Não é todos os dias que alguém só pela vontade de ajudar se disponibiliza para dar a conhecer um simples anúncio de venda de um Discovery a quem não tem acesso a este espectacular fórum. Pois é senhores o FLGFLG deu-se a este trabalho tendo trocado comigo várias SMS (logo gastando dinheiro) sem nenhuma contrapartida. Um bem haja a quem ainda mantêm este espírito e principalmente ao Filipe Garcia!
CumprimenTTos,
Fernando Ribeiro
Vila Nova de Famalicão
fernando.franciscoribeiro@hotmail.com

"RR É DO MELHOR!"
Fernando Ribeiro
Vila Nova de Famalicão

"RR É DO MELHOR!"
-
Benjamim Nunes Bento
- júnior TT

- Registado: 20 jul 2007 04:00
- Land Rover: Discovery 300TDI 1994
- Sócio LCP: 0
E daquelas bem brilhantes que nos guiam em dias de total "escuridão". Também já fui bafejado por essa onda de solieriedade e alto espirito de ajuda pelo confrade e amigo FLG que, desinteressadamente, se prontificou, e ajudou, sem me conhecer de qualquer lado.karacol Escreveu:Esse senhor é 5 estrelas!
Mais do 5 estrelas o Filipe Garcia é um "universo" com a "porta" sempre aberta o que, infelizmente, vai sendo cada vez mais dificil de encontrar nos dias que correm.
Já o fiz particularmente mas um vez que foi colocado este tópico quero juntar-me, aos confrades acima, em agradecimento público a quem, altruisticamente, tem feito muito para ajudar o seu semelhante.
Bem haja amigo FLG...!
BenTTo
""May the Green Force be with you""
- RR. Silva
- júnior TT

- Registado: 09 jul 2007 14:15
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
aGRADECIMENTOS
Boas
Aproveito também para agradecer o amigo FLG, pelo seu espírito de ajuda. Também eu pertenço ao grupo de pessoas que já foram ajudadas, e realmente este homen tem uma disponibilidade impressionam-te-te-te.....
Se todos tivéssemos este espírito, ou pelo menos metade era tudo bem mais fácil.
Abraços
Aproveito também para agradecer o amigo FLG, pelo seu espírito de ajuda. Também eu pertenço ao grupo de pessoas que já foram ajudadas, e realmente este homen tem uma disponibilidade impressionam-te-te-te.....
Se todos tivéssemos este espírito, ou pelo menos metade era tudo bem mais fácil.
Abraços

Sócio nº 1755
- fry
- pleno TT

- Registado: 25 fev 2007 21:08
Olá
Quero aqui deixar também o meu testemunho pela disponibilidade demonstrada por este Senhor Filipe Garcia, sem qualquer contrapartida.
Abraço.
Quero aqui deixar também o meu testemunho pela disponibilidade demonstrada por este Senhor Filipe Garcia, sem qualquer contrapartida.
Abraço.
DUVíDAS? CLICA»»» RR P38A 100% BIODIESEL
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- gloriafidalgo
- júnior TT

- Registado: 14 ago 2006 18:51
- Land Rover: DEDENDER TD5
- Sócio LCP: 2095
Ohhhh Afilhado..... queres uma babete?????!!!!!!! hihihihi deves estar a babar por todos os lados
(tás pior que o disco, hihi)
Mas olha, o ppl tem razão, porque tu sabes que também me tens ajudado muiiiiiiiitttttooooooo... naturalmente, sem interesses
Poir isso mesmo junto-me ao rol de pessoas que te "homenageiam" e digo apenas, não mudes nunca!!
Aquele abraço.
Mas olha, o ppl tem razão, porque tu sabes que também me tens ajudado muiiiiiiiitttttooooooo... naturalmente, sem interesses
Poir isso mesmo junto-me ao rol de pessoas que te "homenageiam" e digo apenas, não mudes nunca!!
Aquele abraço.
-
josecastro
- júnior TT

- Registado: 25 jun 2007 12:07
- Land Rover: .
DEFENDER 110 Td5 '04
SERIES III 88 Diesel '73 - Sócio LCP: 109
Felizmente o camarada FLG manifestou-seFLGFLG Escreveu:A TODOS o meu MUITO OBRIGADO ...![]()
![]()
Acreditem que deixaram-me mesmo "sem jeito"...![]()
Já estava a ficar preocupado, isto parecia uma homenagem póstuma
Agora a sério, não conheço pessoalmente o Filipe Garcia, mas a avaliar pela sua presença no forum, parece-me que essa malta tem razão
Abraço e Obrigado
- FLG

Oh meuz AMIGOZZZ...josecastro Escreveu:...Já estava a ficar preocupado, isto parecia uma homenagem póstuma
Estou vivo... e bem vivo.... bem como o meu menino...
Madrinha Gloria sabes muito bem que NUNCA irei mudar... é um defeito de nascença...
Venho pela presente informar que a babisse do Disco passou a historia... por enquanto...
A minha é que não para de cair... Mais uma vez um bem haja para voçês todos...
Qualquer coisa disponham...
- FERNANDO RIBEIRO
- júnior TT

- Registado: 23 out 2006 22:00
- Land Rover: Ex- Discovery 300 Tdi 1996; Ex-RR Classic 300 Tdi 1996 - Um dos últimos 150; RR P38 DSE MY99
- Sócio LCP: 1414
Amigo FLGFLG,
Afinal isto é mesmo "defeito de fabrico"
. Não sou o único a ter esta opinião
. Um grande bem haja e a gente encontra-se por aí
.
Afinal isto é mesmo "defeito de fabrico"
CumprimenTTos,
Fernando Ribeiro
Vila Nova de Famalicão

"RR É DO MELHOR!"
Fernando Ribeiro
Vila Nova de Famalicão

"RR É DO MELHOR!"
- ze
- júnior TT

- Registado: 09 nov 2006 11:44
- Land Rover: Dicovery 200
Serie IIA 109 Petrol - Sócio LCP: 980
- FLG

Viva "FERNANDO RIBEIRO",FERNANDO RIBEIRO Escreveu:...Afinal isto é mesmo "defeito de fabrico". Não sou o único a ter esta opinião
. Um grande bem haja e a gente encontra-se por aí
.
.... como combinado com todos os "envolvidos" a transferência bancaria já foi efectuada... só falta fazer a do Zé (Zé o NIB é o do costume?)... Haja €
Esteja atento a este tópico:
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 30&start=0
Quando o trabalho assim o permite não costumo falhar...
Viva Zé...ze Escreveu:uma óptima disposição capaz de animar qualquer um![]()
![]()
...
Sabes muito bem que isso acontece quando me esqueço de "tomar os comprimidos"... e infelizmente tem acontecido constantemente...
- CesarAraujo
- júnior TT

- Registado: 15 mar 2007 20:48
- Land Rover: Dicovery 300tdi 1996
- Sócio LCP: 2718
- softop
- maníaco TT

- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
- Quintaos
- master TT

- Registado: 14 jun 2006 11:14
- Land Rover: Defender 90 TD5 2001
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960 - Sócio LCP: 1470
- Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães
- terracotta
- maníaco TT

- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
Este gajo não interessa a ninguém!FLGFLG Escreveu:A TODOS o meu MUITO OBRIGADO ...![]()
![]()
Acreditem que deixaram-me mesmo "sem jeito"...![]()
De certeza que pagou ao pessoal para dizer bem dele...
Falando mais a sério, o FLG é mesmo AMIGO do peito, sempre pronto a ajudar sem querer nada em troca.
Pois é, ainda há Pessoas assim!
Portanto se algum dia tiverem o prazer de privar com ele, encham-no de jeropiga que ele adora!!
Ó pra ele a dar nela...

- FLG

És mesmo um amigalhaço...Quintaos Escreveu:Oh filipe, ta visto... num proximo almoço no Oliveirinha vai haver bolo e espumante para te celebrar..
Por mim o bolo que pretendes trazer pode ser de chocolate...
Relativamente ao espumante prefiro Champomy...
Como tu me conheces bem Amigo…terracotta Escreveu:[Este gajo não interessa a ninguém!![]()
De certeza que pagou ao pessoal para dizer bem dele...![]()
Se ainda não “mudastea” de conta faço a transferência amanhã para o teu NIB…FLGFLG Escreveu:[..como combinado com todos os "envolvidos" a transferência bancaria já foi efectuada... só falta fazer a do Zé (Zé o NIB é o do costume?)... Haja €![]()
...
- FLG

...Vejam quem foi apanhado em flagrante numa tentiva de fuga de "precious" na mão...terracotta Escreveu:.... encham-no de jeropiga que ele adora!!

...para tal ter acontecido bastou apenas uma ligeira desatenção por parte do Amigo Quintãos...
"deixa-la levar esta garrafita de agua não vá o monte pegar fogo"
... (intuição de bombeiro sempre a "vir ao de cima")