Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Eu quando faço esse serviço, coloco sempre um pouco de fita de teflon nas roscas do bujão. Ajuda a vedar melhor, e quando é para tirar sai mais facilmente... Mas gostei da bomba para encher. Ainda não consegui arranjar uma dessas...
Eu quando faço esse serviço, coloco sempre um pouco de fita de teflon nas roscas do bujão. Ajuda a vedar melhor, e quando é para tirar sai mais facilmente... Mas gostei da bomba para encher. Ainda não consegui arranjar uma dessas...
Ia falar nisso... Onde se arranja uma coisa dessas com esse bom aspecto
Além do cuidado demonstrado na operação, impressionou-me o quão sequinho se apresenta (sem babas de óleo...). Oxalá o meu estivesse assim... Mas para lá estou a tentar caminhar!
Ia falar nisso... Onde se arranja uma coisa dessas com esse bom aspecto
Boas!
Eu comprei no "Peças LAND ROVER", mas há mais casas a vender este tui de bombas. (Agora não sei ao certo quais, mas alguém comentou no grupo facebook isso).
Ribas27 Escreveu:Além do cuidado demonstrado na operação, impressionou-me o quão sequinho se apresenta (sem babas de óleo...). Oxalá o meu estivesse assim... Mas para lá estou a tentar caminhar!
Esse Disco está um espectáculo!
Obrigado!
Mas o meu também tem babas de óleo. Poucas ma tem, não fosse ele um LAND ROVER.
Não, como é apenas mais 2 polegadas está com a trasmissão original. Se bem que mesmo assim o ideal seria essas opções que propões, pois é mesmo o limite. Para suspensões mais altas é mesmo aconselhavel.