Deixo aqui o meu:
-Land Rover Discovery 200 tdi de 1993;
- Caravana Vimara 370 de 1996;
- Caixa de tejadilho Norauto (não me lembro de quantos lts de capacidade...).

Vq73 Escreveu:Belas fotos.
Só uma questão: - É preciso carta de articulados para conduzir esse conjunto? Qual o peso bruto total?
Ribas27 Escreveu:Até um peso bruto total de 3500kg (carro ligeiro+ caravana), serve a carta de ligeiros.
Acima disto já é necessária a carta B+E.
No meu caso, o Disco tem 2200 kg de peso bruto e a caravana 690kg, perfazendo um total de 2890kg, logo, a carta de ligeiros normal serve.
Ribas27 Escreveu:Apenas para dinamisar um pouco este tópico do campismo, gostaría de propor a todos os que fizeram campismo nestas férias na companhia dos seus LRs que coloquem aqui as fotos das suas escolhas.
Deixo aqui o meu:
filipecosta Escreveu:Ribas27 Escreveu:Apenas para dinamisar um pouco este tópico do campismo, gostaría de propor a todos os que fizeram campismo nestas férias na companhia dos seus LRs que coloquem aqui as fotos das suas escolhas.
Deixo aqui o meu:
Que cena é essa que tens no pneu de socorro? Um porta bicicletas?
rickymadeira Escreveu:Eu tenho o seguro da caravana incluído no seguro do jipe, dá pouco mais de 25€.
No meu caso ronda os 3500Kgs, é um Range P38 com caravana Vimara 450
A assistência em viagem abrange qualquer um dos veículos, no caso de avaria do jipe, ou só da caravana
Ribas27 Escreveu:Até um peso bruto total de 3500kg (carro ligeiro+ caravana), serve a carta de ligeiros.
No meu caso, o Disco tem 2200 kg de peso bruto e a caravana 690kg, perfazendo um total de 2890kg, logo, a carta de ligeiros normal serve.
Gil Craveiro Escreveu:Essa tenda/atrelado está 5 estrelas...Fabio Prata
Ribas27 Escreveu:Apenas para dinamisar um pouco este tópico do campismo, gostaría de propor a todos os que fizeram campismo nestas férias na companhia dos seus LRs que coloquem aqui as fotos das suas escolhas.
Deixo aqui o meu:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado