Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas amigos, estou prestes a adquirir um RR 300 TDI de 3 portas de 92, gostaria de saber se este modelo tem ar condicionado de origem?
Pois tenho visto alguns que sim e outros que não, fiquem com esta duvida podem ajudar-me?
Cumprimentos
1 - O motor 300 tdi, no Range Rover, só saiu em carrocerias de 5 portas
2 - A carroceria de 3 portas, no Range Rover, em 1992, ou tinha motor VM 2.5 ou V8
3 - No VM 2.5 (que deve ser a base do carro que estás a falar) tinha AC como extra (o que significa que esse pode ter ou não), a melhor maneira de ver se tem ou não (alem de abrir o capot) é contar as grelhas de AC do tablier
Isso devia ser um VM 2.5 que em vez de mudarem para 200 tdi, mudaram para 300 tdi
joaocortegano Escreveu:Obrigado pela resposta, este RR em concreto, tem motor TD5, eu por lapso é que escrevi 300TDI, desculpem. Vou verificar então se este tem o AC.
Td5?
O motor Td5 só sai em 1998 no Discovery e Defender...
Não quero imaginar o que tiveram que cortar para enviar um motor Td5 lá dentro
Bom dia,
Obrigado vascocostalopes, pelo alerta, pois não tenho grande conhecimento nessa área, eu só estou a dizer o que diz no anúncio, ou seja, diz: Substituída a mecânica original por mecânica TD5. Motor TD5 com reprogramação TD5 Inside
Caixa de velocidades e transferências TD5 com Bloqueio.
joaocortegano Escreveu:Boas amigos, estou prestes a adquirir um RR 300 TDI de 3 portas de 92, gostaria de saber se este modelo tem ar condicionado de origem?
Pois tenho visto alguns que sim e outros que não, fiquem com esta duvida podem ajudar-me?
Cumprimentos
Boas.
Eu, tenho muitas duvidas que não vás ter problema nas futuras inspecções
Boa tarde,
Muito Obrigado pelas vossas opiniões e alertas, eu apesar de não ter grande conhecimento nesta área, mas também fiquei com algumas dúvidas sobre o RR...
Acho que mais vale procurar outro e deixar este de parte...
Mais uma vez muito obrigado.
joaocortegano Escreveu:Boa tarde,
Muito Obrigado pelas vossas opiniões e alertas, eu apesar de não ter grande conhecimento nesta área, mas também fiquei com algumas dúvidas sobre o RR...
Boas.
Fizeste bem.
És de onde? se fores da zona de Lisboa posso ajudar-te.
joaocortegano Escreveu:Boa tarde,