Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas,
As luzes de travão esteriores do meu RR classic morreram, já vi as lâmpadas e os fuziveis e está tudo bem.
Alguém já passou por isto que me possa dar uma opinião?
Um abraço a todos.
Problema resolvido, um dos dois fios que liga o intermotor estava cortado, desta já me safei , qual será a proxima.
Obrigado pelas dicas , assim se vê que a comunicação entre amantes de lande roveres resolve muitos problemas.