SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
- tomcat
- master TT
- Mensagens: 1992
- Registado: 13 mar 2007 20:19
- Land Rover: RR DSE MY99
- Sócio LCP: 1662
- Localização: Aveiro
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
- mpblue
- master TT
- Mensagens: 2548
- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Boas:
Por um lado está um frio de rachar, que faz com que uma pessoa só comece a descongelar as pontas dos dedos lá para o meio dia, mas por outro lado consegui finalmente confirmar que o aquecedor de parque que veio instalado no Freelander de origem está a funcionar e bem...
Por um lado está um frio de rachar, que faz com que uma pessoa só comece a descongelar as pontas dos dedos lá para o meio dia, mas por outro lado consegui finalmente confirmar que o aquecedor de parque que veio instalado no Freelander de origem está a funcionar e bem...
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
- tomcat
- master TT
- Mensagens: 1992
- Registado: 13 mar 2007 20:19
- Land Rover: RR DSE MY99
- Sócio LCP: 1662
- Localização: Aveiro
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
sortudo!mpblue Escreveu:Boas:... mas por outro lado consegui finalmente confirmar que o aquecedor de parque que veio instalado no Freelander de origem está a funcionar e bem...
(nem que seja algumas vezes por ano )
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
- mpblue
- master TT
- Mensagens: 2548
- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
tomcat Escreveu:sortudo!mpblue Escreveu:Boas:... mas por outro lado consegui finalmente confirmar que o aquecedor de parque que veio instalado no Freelander de origem está a funcionar e bem...
(nem que seja algumas vezes por ano )
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
- mpblue
- master TT
- Mensagens: 2548
- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Boas:
A saga continua, se bem com este seja mais problemas com os papeis do que propriamente com o LR, que se tem portado muito bem, tendo feito unicamente manutenções programadas...
Na minha tentativa de ter as coisas legais, estou a chegar a conclusão que isso é coisa quase impossível neste pais.
À cerca de um ano atrás, quando ia fazer a inspeção periódica, foi avisado pelo inspetor que não me podia passar o LR com o mata vacas instalado, já que o mesmo não se encontrava averbado no DUA. e mencionou que todos os acessórios deviam estar inscritos no DUA.
Depois de andar quase um ano para arranjar as declarações da LAND ROVER, finalmente tinha reunido todas as condições para averbar os acessórios no DUA. Na passada 2ª feira dirigi-me ao IMTT munido das declarações e o impresso nº9 para averbar todos os acessórios no DUA.
Resposta - Não pode, porque não aceitamos as declarações da LR (isto é o resumo, porque inicialmente diziam que parte dos acessórios não precisavam de estar no DUA, bastava andar com a declaração e apresentar as autoridades, e outros tinham que ser averbados, mas que a declaração não era valida).
Resultado - vou enviar um email ao IMTT para eles me responderem qual o método que devo utilizar para resolver a minha situação, sendo que me foi sugerido recorrer à LTA (estranho, uma declaração do fabricante não serve, mas já uma declaração de uma organização que não conhece os produtos ou os métodos utilizados para a conceção e fabrico dos componentes, já aceitam... ).
Para continuar...
A saga continua, se bem com este seja mais problemas com os papeis do que propriamente com o LR, que se tem portado muito bem, tendo feito unicamente manutenções programadas...
Na minha tentativa de ter as coisas legais, estou a chegar a conclusão que isso é coisa quase impossível neste pais.
À cerca de um ano atrás, quando ia fazer a inspeção periódica, foi avisado pelo inspetor que não me podia passar o LR com o mata vacas instalado, já que o mesmo não se encontrava averbado no DUA. e mencionou que todos os acessórios deviam estar inscritos no DUA.
Depois de andar quase um ano para arranjar as declarações da LAND ROVER, finalmente tinha reunido todas as condições para averbar os acessórios no DUA. Na passada 2ª feira dirigi-me ao IMTT munido das declarações e o impresso nº9 para averbar todos os acessórios no DUA.
Resposta - Não pode, porque não aceitamos as declarações da LR (isto é o resumo, porque inicialmente diziam que parte dos acessórios não precisavam de estar no DUA, bastava andar com a declaração e apresentar as autoridades, e outros tinham que ser averbados, mas que a declaração não era valida).
Resultado - vou enviar um email ao IMTT para eles me responderem qual o método que devo utilizar para resolver a minha situação, sendo que me foi sugerido recorrer à LTA (estranho, uma declaração do fabricante não serve, mas já uma declaração de uma organização que não conhece os produtos ou os métodos utilizados para a conceção e fabrico dos componentes, já aceitam... ).
Para continuar...
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
- BGomes
- master TT
- Mensagens: 2304
- Registado: 25 jan 2008 19:36
- Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999 - Sócio LCP: 1922
- RTI: 805
- Localização: Gaia
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Mas que grande "imbróglio". É mesmo à portuga... complicar, complicar, complicar e o zé povinho é que paga
Bruno Gomes
http://www.levantapo.blogspot.com
http://www.levantapo.blogspot.com
- Bmiguelpaiva
- júnior TT
- Mensagens: 381
- Registado: 02 ago 2014 22:11
- Land Rover: Nenhum,por enquanto !
- RTI: 0
- Localização: Lisboa/Sintra
SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Boas.mpblue Escreveu:Boas:
A saga continua, se bem com este seja mais problemas com os papeis do que propriamente com o LR, que se tem portado muito bem, tendo feito unicamente manutenções programadas...
Na minha tentativa de ter as coisas legais, estou a chegar a conclusão que isso é coisa quase impossível neste pais.
À cerca de um ano atrás, quando ia fazer a inspeção periódica, foi avisado pelo inspetor que não me podia passar o LR com o mata vacas instalado, já que o mesmo não se encontrava averbado no DUA. e mencionou que todos os acessórios deviam estar inscritos no DUA.
Depois de andar quase um ano para arranjar as declarações da LAND ROVER, finalmente tinha reunido todas as condições para averbar os acessórios no DUA. Na passada 2ª feira dirigi-me ao IMTT munido das declarações e o impresso nº9 para averbar todos os acessórios no DUA.
Resposta - Não pode, porque não aceitamos as declarações da LR (isto é o resumo, porque inicialmente diziam que parte dos acessórios não precisavam de estar no DUA, bastava andar com a declaração e apresentar as autoridades, e outros tinham que ser averbados, mas que a declaração não era valida).
Resultado - vou enviar um email ao IMTT para eles me responderem qual o método que devo utilizar para resolver a minha situação, sendo que me foi sugerido recorrer à LTA (estranho, uma declaração do fabricante não serve, mas já uma declaração de uma organização que não conhece os produtos ou os métodos utilizados para a conceção e fabrico dos componentes, já aceitam... ).
Para continuar...
Experimente falar com a Race Land......pelo que tenho visto são acessíveis e os precos em conta.
( quando comprou a Bull Bar, a mesma trazia algum papel referente há homologação/certificação,ou a LAND ROVER não o pediu quando foi pedir o certificado para averbamento no livrete ? )
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
- mpblue
- master TT
- Mensagens: 2548
- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Boas:
Enquanto espero pela resposta do IMT ao meu problema, resolvi avisar o centro de inspeções do que se estava a passar, até porque já foi renovar a inspeção para o próximo ano.
Nova surpresa.
Pelos vistos, foi apanhado numa altura em que as coisas não estavam bem claras. Depois da minha inspeção, receberam uma circular do IMT a informar que os jipes até 2007 podem ter mata vacas instalado. Só não consegui perceber quais as condições necessárias para que este possa estar instalado e legal. Eles também não sabem (centro de inspeção).
Resultado, o meu mata vacas original Camel Trophy já não esta a venda... E vai ser montado dentro em breve...
Enquanto espero pela resposta do IMT ao meu problema, resolvi avisar o centro de inspeções do que se estava a passar, até porque já foi renovar a inspeção para o próximo ano.
Nova surpresa.
Pelos vistos, foi apanhado numa altura em que as coisas não estavam bem claras. Depois da minha inspeção, receberam uma circular do IMT a informar que os jipes até 2007 podem ter mata vacas instalado. Só não consegui perceber quais as condições necessárias para que este possa estar instalado e legal. Eles também não sabem (centro de inspeção).
Resultado, o meu mata vacas original Camel Trophy já não esta a venda... E vai ser montado dentro em breve...
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
-
- iniciante TT
- Mensagens: 48
- Registado: 19 mar 2015 22:23
- Land Rover: Ex - Range Rover P38 DSE '96
Freelander 2.0 Di '98 - Sócio LCP: 3777
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Ouvi dizer que agora é preciso ter cuidado com os estribos....
- mpblue
- master TT
- Mensagens: 2548
- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Boas:pedrochines Escreveu:Ouvi dizer que agora é preciso ter cuidado com os estribos....
Agora as coisas muito perigosas são farois suplementares, estribos e snorkels...
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
- mpblue
- master TT
- Mensagens: 2548
- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Boas:
Já lá vão uns meses, mas não quer dizer que não consulte diariamente o forum, o Freelander é que é mais sossegado e não dá grandes chatices (ainda bem ).
A semana passada a sra. queixou-se que a porta de trás tinha deixado de abrir (baixava o vidro, mas não destrancava).
Depois de consultar os muitos posts sobre o assunto, ontem meti as mãos à obra. Desfardar a porta traseira com ela fechada é chato, mas faz-se bem. O que dá mais trabalho é aceder aos 4 parafusos philiphs, mas a chave de fenda angular que tenho deu um jeitão.
Depois de conseguir abrir o fecho (a peça de plástico que protege o conjunto do motor e fecho é bastante flexível e não partiu), verifiquei que a borracha que fica no olhal do motor elétrico já não estava lá. Arranjei uma peça semelhante para eliminar a folga, instalei e ficou tudo a funcionar como devia.
Relativamente ao averbamento dos acessórios no DUA, continuo sem qualquer informação do IMTT de como proceder
Já lá vão uns meses, mas não quer dizer que não consulte diariamente o forum, o Freelander é que é mais sossegado e não dá grandes chatices (ainda bem ).
A semana passada a sra. queixou-se que a porta de trás tinha deixado de abrir (baixava o vidro, mas não destrancava).
Depois de consultar os muitos posts sobre o assunto, ontem meti as mãos à obra. Desfardar a porta traseira com ela fechada é chato, mas faz-se bem. O que dá mais trabalho é aceder aos 4 parafusos philiphs, mas a chave de fenda angular que tenho deu um jeitão.
Depois de conseguir abrir o fecho (a peça de plástico que protege o conjunto do motor e fecho é bastante flexível e não partiu), verifiquei que a borracha que fica no olhal do motor elétrico já não estava lá. Arranjei uma peça semelhante para eliminar a folga, instalei e ficou tudo a funcionar como devia.
Relativamente ao averbamento dos acessórios no DUA, continuo sem qualquer informação do IMTT de como proceder
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
- mpblue
- master TT
- Mensagens: 2548
- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Boas:
O upgrade deste ano, é um conjunto de bancos
Saem os velhos:
Entram os novos (para mim) :
Como podem ver pelas imagens dos velhos, sobrou muita coisa, em bom estado (a necessitar de alguma limpeza), e que já está disponível para quem precisar...
O upgrade deste ano, é um conjunto de bancos
Saem os velhos:
Entram os novos (para mim) :
Como podem ver pelas imagens dos velhos, sobrou muita coisa, em bom estado (a necessitar de alguma limpeza), e que já está disponível para quem precisar...
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
- mpblue
- master TT
- Mensagens: 2548
- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Boas:
Esqueci-me de dizer, os dois bancos da frente ficaram agora com regulação de apoio lombar, depois de devidamente recondicionados, já que tinham os dois arames e peças partidas...
Esqueci-me de dizer, os dois bancos da frente ficaram agora com regulação de apoio lombar, depois de devidamente recondicionados, já que tinham os dois arames e peças partidas...
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
- BGomes
- master TT
- Mensagens: 2304
- Registado: 25 jan 2008 19:36
- Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999 - Sócio LCP: 1922
- RTI: 805
- Localização: Gaia
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
São como os meus mas cinzento escuro
No Verão é uma lástima, até queima e as costas sempre encharcadas
Estou a precisar de substituir a esponja do assento do banco do condutor, sabes onde arranjar?
Abraço
No Verão é uma lástima, até queima e as costas sempre encharcadas
Estou a precisar de substituir a esponja do assento do banco do condutor, sabes onde arranjar?
Abraço
Bruno Gomes
http://www.levantapo.blogspot.com
http://www.levantapo.blogspot.com
- mpblue
- master TT
- Mensagens: 2548
- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Boas,BGomes Escreveu:São como os meus mas cinzento escuro
No Verão é uma lástima, até queima e as costas sempre encharcadas
Estou a precisar de substituir a esponja do assento do banco do condutor, sabes onde arranjar?
Abraço
Não percebi, os teus são mais escuros? Estes que arranjei têm a parte mais escuro em couro perfurado. Vieram de um de 5 portas, pelo que tiveram que ser adaptados para encaixarem no meu de 3 portas (modifiquei os bancos da frente, já que os de trás entram sem problemas).
Tenho em casa as esponjas todas, mas são para o de 3 portas, que têm um desenho do tecido, e como tal a esponja também têm os arames de fixação do tecido em sítios diferentes... Não quais são os teus...
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
- BGomes
- master TT
- Mensagens: 2304
- Registado: 25 jan 2008 19:36
- Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999 - Sócio LCP: 1922
- RTI: 805
- Localização: Gaia
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Os meus têm o mesmo design mas são todos cinzento escuro
Já cheguei a ver as esponjas novas à venda em sites estrangeiros, mas agora não encontro
Já cheguei a ver as esponjas novas à venda em sites estrangeiros, mas agora não encontro
Bruno Gomes
http://www.levantapo.blogspot.com
http://www.levantapo.blogspot.com
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa
- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Freelander
Um dia ainda vem para casa um de 3 porTTas para o JE
Um dia ainda vem para casa um de 3 porTTas para o JE
- mpblue
- master TT
- Mensagens: 2548
- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Para mim, é a unica configuração que faz sentido...FLG Escreveu:Freelander
Um dia ainda vem para casa um de 3 porTTas para o JE
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
- mpblue
- master TT
- Mensagens: 2548
- Registado: 17 mai 2007 10:51
- Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio
ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997
ex - Discovery 300 Tdi 1994 - Sócio LCP: 1701
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
- Contacto:
Re: SAGA #4 - Freelander Cabrio TD4 - 2000 - O Regresso
Boas:
Mas um upgrade, de menor importância, mas que elas gostam muito...
palas de sol com luz de conveniência e espelho, em ambos os lados.
Mas um upgrade, de menor importância, mas que elas gostam muito...
palas de sol com luz de conveniência e espelho, em ambos os lados.
Ibérico Gouveia 2008 - V - nº864 <-> 2010 - nº141<-> 2012 - nº140 <-> 2014 - nº228 <-> Rates Billing 2008 - 2009 - 2011 - 2012
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
SAGA #2 - Discovery 300 tdi - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=3216 <-> SAGA #3 - RR P38 Dse - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=15444 <-> SAGA #4 - Freelander Td4 - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=29223
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa
- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
- Contacto: