BGomes Escreveu:Já diz o ditado, tudo se paga neste mundo!
Boa recuperação da máquina
Se o encontrar ai vai pagar vai

BGomes Escreveu:Já diz o ditado, tudo se paga neste mundo!
Boa recuperação da máquina
Naflopes Escreveu:Caro FLG nunca comentei por aqui mas tenho acompanhado o excelente conhecimento que demonstras bem como a dedicação a nossa marca de eleição, o que te tenho a dizer é simples . não desistas do excelente trabalho que tens feito na maquina so porque um obstáculo se meteu no caminho!
coragem na recuperação e um abraço!
fernando gonçalves Escreveu::cool:
FLG
Caro Filipe Garcia,
É sempre de lamentar a atitude de quem não tem a mínima consciência do que anda a fazer na estrada, mas acima de tudo, não houve danos pessoais.
Força com essa recuperação![]()
Fernando.
Mário Antão Escreveu:Ando mesmo desatualizado. Que se passou?
Gil Craveiro Escreveu:...Acabou se a verba para upgrades...lol
pelicano Escreveu::( ...
Mário Antão Escreveu:pelicano Escreveu::( ...
Pelicanex,como estás?
![]()
Andamos desaparecidos.
PJHO Escreveu:Acho que devíamos todos fazer um esforço para revitalizar este fórum, até como forma de honrar o FLG e tudo aquilo que fez por ele.
Se eu puder ir à AG, vou propor (se me for permitido), a revitalização deste fórum.
Abraços.
joaquimdonario Escreveu:PJHO Escreveu:Acho que devíamos todos fazer um esforço para revitalizar este fórum, até como forma de honrar o FLG e tudo aquilo que fez por ele.
Se eu puder ir à AG, vou propor (se me for permitido), a revitalização deste fórum.
Abraços.
Não é necessário «levar à AG» ... basta que (re)comecemos a publicar, a participar ... em vez de publicar no Facebook PARTILHAR aqui!
Vamos a isso ...
Voltar para LandManiacos e suas Máquinas
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot]