Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.
por Marques1984 » domingo fev 16, 2020 5:02 pm
Boa tarde...tenho a mola do acelerador pasmada..alguem sabe como se desmonta o pedal?
-
Marques1984
- caloiro TT

-
- Mensagens: 1
- Registado: quinta nov 28, 2019 9:19 pm
- LandRover: LAND ROVER discovery 200
- RTI: 0
por Ninja » terça fev 18, 2020 12:50 am
Se a intenção for trocar a mola penso que despertando o parafuso onde ela se encontra já consegue
-
Ninja
- iniciante TT

-
- Mensagens: 10
- Registado: segunda nov 25, 2019 6:34 pm
- LandRover: Discovery 200 tdi 1993
- RTI: 0
Voltar para Mecânica Geral
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado