Oficina Freelander Lisboa

Discussão generalista sobre Todo-o-Terreno
Responder
André de Sousa
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 4
Registado: 03 fev 2021 00:49
Land Rover: Freelander 1800 200cv 98
RTI: 0

Oficina Freelander Lisboa

Mensagem por André de Sousa »

Olá a todos!
Acabei de comprar um Free de 98 gasolina 3 portas, está ótimo de aparência, mas parece ter alguns problemas na mecânica, como era de esperar.
Preciso de uma oficina que seja entendida nesta marca e modelo, que seja de confiança e meticuloso para ir tratando dele um pouco todos os meses (consoante a minha carteira não é) até pô-lo a 100% alguém profissional e que não me queira extorquir, zona de lisboa e arredores, que opções há? agradeço imensamente.
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Re: Oficina Freelander Lisboa

Mensagem por joaquimdonario »

Confesso que não sei se está dentro da área que pretendes; MAS, tens aqui uma pessoa amiga e aficionada pelos Land-Rover ... puro sangue!

http://www.torresland.com/

Que corra tudo bem, pelo melhor!

Encontras aqui no forum trabalhos feitos «por eles»!
Por exemplo:
viewtopic.php?f=17&t=32859
André de Sousa
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 4
Registado: 03 fev 2021 00:49
Land Rover: Freelander 1800 200cv 98
RTI: 0

Re: Oficina Freelander Lisboa

Mensagem por André de Sousa »

antes de mais obrigado Joaquim! é fora de lisboa mas não muito, e parece ser uma empresa de profissionais dedicados e sérios e até com gosto pelo que fazem, mas sabes como é em termos de preço? é baratucho ou careiro? é que pelo site parecem mesmo fazer um trabalho de qualidade e isso deve sair caro não?
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Re: Oficina Freelander Lisboa

Mensagem por joaquimdonario »

Confesso que barato/caro poderá depender ... da carteira de cada um!

Sou uma pessoa que (felizmente) não passo dificuldades MAS não tenho dinheiro que possa gastar sem controlo.
Desde que tenho LAND ROVER, bom, se calhar ainda antes disso; vejo as coisas por um prisma: O BARATO SAI CARO!

Pela experiência com os LAND ROVER (não só mas também) por vezes gastei pouco dinheiro MAS TIVE DE GASTAR MAIS pouco tempo depois!
De outras vezes optei por colocar os meus LAND ROVER (tive um Series III e agora tenho um 110 HCPU) em mecânicos de confiança, podendo cobrar mais caro mas que tenho CERTEZA que o serviço é bem feito, com as peças correctas!

AINDA NÃO SOU cliente da Torresland, conheço o Vasco.
Sem preocupar-me com o que ele (Vasco) ou outros possam pensar, digo e fica aqui escrito:
Poderá ser das casas/empresas que cobram mais (não tenho termos de comparação) MAS sei que utiliza as peças mais adequadas (e apresenta várias opções, para vários preços) e o trabalho é competente e dedicado (não se põe a inventar, se não der diz que não dá).
André de Sousa
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 4
Registado: 03 fev 2021 00:49
Land Rover: Freelander 1800 200cv 98
RTI: 0

Re: Oficina Freelander Lisboa

Mensagem por André de Sousa »

Realmente mecânico de confiança é o mais importante, e mais vale fazer manutenção preventiva que corretiva, obrigado pela dica da oficina e pelos conselhos! devo fazer mesmo isso mas primeiro fazer umas continhas á vida xD
Responder