Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Amanhã (e se tiver companhia), vou continuar os reconhecimentos na zona de Melres/Rio Mau/Entre os Rios, caso o tempo ajude (se chover, não vou).
Da mesma forma que o anterior, não sei quanto tempo durará. Só para terem uma ideia, eu tinha um percurso planeado para sábado, que pensava que nem ia dar para uma manhã, e nem metade do percurso fiz, até às 15:00...
De qualquer forma, nunca vamos andar muito longe de estradas, por isso não deve ser difícil voltar á civilização.
Encontro às 09:00 no Café Velasquez, para saírmos às 09:30. É melhor levar qualquer coisa para comer pelo caminho, não vá a coisa demorar
1 - Marco - RR 300 Tdi
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Amanhã (e se tiver companhia), vou continuar os reconhecimentos na zona de Melres/Rio Mau/Entre os Rios, caso o tempo ajude (se chover, não vou).
De qualquer forma, nunca vamos andar muito longe de estradas, por isso não deve ser difícil voltar á civilização.
Encontro às 09:00 no Café Velasquez, para saírmos às 09:30. É melhor levar qualquer coisa para comer pelo caminho, não vá a coisa demorar
1 - Marco - RR 300 Tdi
2 - Rui Pena - Def 90 Htv
Boas Marco, eu vou contigo...
Três questões:
A - Se por causa do tempo não der para ir, p.f. diz-me qqr coisa logo de manhã (962344685);
B - Não sei se tenho parceiro (há a possibilidade de levar o meu filho - vou ver);
C - Chegou recentemente o meu novo GPS (Garmin 276C) e queria experimentá-lo... ainda estou a aprender a trabalhar com ele... se desse para me enviares alguns pontos por onde vamos passar (coordenadas), eu podia experimentar o aparelho em acção amanhã.
Claro. Eu acordo lá pelas 8 da manhã e se tiver bom tempo, ligo-te a confirmar a ida
276c? Muito bem. Eu estou aqui a fazer um track no ozy. Não sei se dá para converter para os Garmin.
Há um programa que converte os tracks. Vou ver se consigo instalar e converter.
Abraço!
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Marco Escreveu:Claro. Eu acordo lá pelas 8 da manhã e se tiver bom tempo, ligo-te a confirmar a ida
Boas Marco, se quiseres, fica combinado o encontro e só me telefonas se for para anular o passeio...
Marco Escreveu:
276c? Muito bem. Eu estou aqui a fazer um track no ozy. Não sei se dá para converter para os Garmin.
Se me enviares o track no Ozy, já é mais do que bom, também tenho instalada a versão Trial... e posso ver as coordenadas...
Quanto ao programa para fazer a conversão, é o Mapsource... só que, segundo o que percebi, é preciso cartões e eu não tenho cartões, já mandei vir e depois é que poderei começar a colocar as cartas militares e os tracks como deve ser...
... para já, a ideia é meter as coordenadas directamente no GPS e amanhã aproveitar o passeio para me começar a habituar às funções...
Mais uma vez, peço desculpa por ter desmarcado, mas dado o estado das coisas, ia ser complicado conduzir
so agora vi mas pra domingo podera haver possibilidade de eu ir... mas como saiu as 8h do work e volto a pegar as 15h... td depende da noite q tiver ehehe
vao dizendo coisas q eu vou acompanhando
Miguel Ângelo Santos
Landmaníaco 1798
Disco 300Tdi '97
O Marco andou como as comunicações da Optimus! Uma porcaria, para não dizer outra coisa. Teria ido convosco
Por mim próximo Sábado ou Domingo posso ir.
Apesar de não gostar muito, Domingo daria mais jeito...
karacol Escreveu:O Marco andou como as comunicações da Optimus! Uma porcaria, para não dizer outra coisa. (...)
Ainda bem que os assentos do Range são confortáveis
Em relação a sábado/domingo, não vou poder aparecer, infelizmente. Divirtam-se e tirem fotos! Muitas!
Abraço!
É só para informar que o meu Range já tem um espelho retrovisor novo (como quem diz, pois é usado)
RR. Silva Escreveu:Boas
Alguém vai marcar alguma coisa para este fim de semana?
Boas companheiro Rui e restantes...
Pois eu não estou ainda capaz de assimir um percurso e vos levar ao passeio... estou a preparar-me e daqui por algum tempo já o faço...
Estou ainda dependente do Marco e do Miguel ou de outro que nos guie...
Se alguém quiser compartilhar comigo a responsabilidade, estou 100% disponível... mas tem que ser mais com a Carta Militar que com o GPS... ainda estou a aprender... (eu só posso no Domingo de manhã)
Abraços
Se não houver passeio este fim-de-semana, fica adiado até ao próximo...
Ali em Valongo não precisam de conhecer os trilhos... A maior parte deles, descobri-os só É ir andando e conhecendo
Voces muito gostam de fazer TT no Forum, amigos aki é só para os Exames teoricos, também temos avaliação da pratica.
Vamos lá deixar os computadores e alinhar num dia em plena natureza ecom muita adrenalina á mistura
Este post é direccionado a todos os seus membros, Vamos lá deixar os simuladores e pegar nas maquinas que tem ai paradas nas garagem e só para o uso em alcatrão A retomar os habitos dos seus antepassados novamente......
Esta juventude com os computadores é tramada, nada como os de 1986 para andar a colocar as mão na lama e em guinchos ...
vÁ, Espero pelos colegas no Sábado PARA FAZER O EXAME
ps: podem levar o portatil no carro ... passa a ser um exame de consulta