Ola sou novo no forum, já vos acompanho a algum tempo, com a informação postada tem ajudado em muito a resolver determinados problemas.
Mas tenho problemas que não consigo encontrar informação. Se poderem ajudar fico agradecido.
Problemas
1- som de batida, quando tiro o pe do acelerador deixo o RR rolar e assim que meto o pé no acelerador lá se ouve a batida.
Também acontece parado quando troco de D para R, mas não acontece de R para D
2- O meu RR é automático, e a falta de "potência “ é um sintoma conhecido......mas aqui tem de ter manhas, passo a explicar, se andar em modo Normal aquilo parece um cão a uivar .....UUUUUUU e não anda só depois de chegar aos ~80kmh é que aquilo anda, mas para lá chegar....aí ai, No modo Sport tem um comportamento mais energético pouco mas tem, mas ao chegar 60~70kmh Anda a trocar de mudança acima e abaixo, e bloqueia a cx e vota a desbloquear....Isto é normal? Da a entender que faz o bloqueio da cx a essa velocidade, e tira mudanças, e volta a meter...
3- A quem tem repo, quanta potência adicionaram? 20~30 CV ? Faz realmente toda a diferença?
É que segundo a informação que me deram é que aqueles motores já vinham muito no limite e vai danificar.
Se poderem dar algumas luzes agradeço, é que este RR tem me tirado o sono.....
Range Rover problemas
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- caloiro TT
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Re: Range Rover problemas
Está a falar de que RR? Há os RR Classic, os RR P38, os RR l322, etc.
Já trocou o oleo e o filtro da caixa automatica?
Já trocou o oleo e o filtro da caixa automatica?
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- caloiro TT
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Re: Range Rover problemas
Ola, é um RR P38 o ano 2000, foi todo reparado, motor tudo aberto e tudo novo, a caixa de velocidades é usada, assim como a caixa de transferência, no caso da caixa de transferência levou um kit de reparação.
E sim levou a revisão feita, de óleo só falta mudar o óleo dos travões, como vai levar discos e pastilhas novas nessa altura mudo o óleo dos travões também.
A situação do barulho de bater / pancada só o faz se ander em D, porque em 3 ele não faz essa batida, faz dem D quando reduz e depois quando se mete o pé no acelerador.
Também tenho uma dúvida em relação as estas caixa automáticas, eu sei que posso reduzir de D para 3 e até de D para 2 ou 1, mas será que posso fazer o inverso? Ir em 2 e passar para 3 ou D?
A falta de "potência" até aos 50~60 kmh é normal? Isto se andar ali as 2000rpms......vai ali UUUUUUU bastante tempo, mas se for até às 3000 rpms até anda mas o barulho UUUUUUUU é enorme, a noite deve se ouvir a 5km de distância hahahahaha é normal estes carros serem assim ou tenho algum problema grave no RR ?
E sim levou a revisão feita, de óleo só falta mudar o óleo dos travões, como vai levar discos e pastilhas novas nessa altura mudo o óleo dos travões também.
A situação do barulho de bater / pancada só o faz se ander em D, porque em 3 ele não faz essa batida, faz dem D quando reduz e depois quando se mete o pé no acelerador.
Também tenho uma dúvida em relação as estas caixa automáticas, eu sei que posso reduzir de D para 3 e até de D para 2 ou 1, mas será que posso fazer o inverso? Ir em 2 e passar para 3 ou D?
A falta de "potência" até aos 50~60 kmh é normal? Isto se andar ali as 2000rpms......vai ali UUUUUUU bastante tempo, mas se for até às 3000 rpms até anda mas o barulho UUUUUUUU é enorme, a noite deve se ouvir a 5km de distância hahahahaha é normal estes carros serem assim ou tenho algum problema grave no RR ?