Possuo um Range Rover sport L320 2006 e necessitava de ajuda. Estou em Moçambique e infelizmente ainda não consegui encontrar ninguém com capacidade para me ajudar a resolver o problema.
O carro dá a ignição correctamente e posso conduzir o dia completo sem nenhum problema. No entanto depois de estar quente (temperatura normal) se desligar o mesmo e der ignição logo apos , ele pega sem problema. No entanto, apos desligar se esperar 5 minutos ele já não pega e aparece no visor o F.
Após isso, tenho de esperar até estar completamente frio (2/6 horas) para voltar a dar a ignição normalmente.
O que acontece é que quando ele não pega o combustível já não chega ao purgador que está antes dos cilindros.
Já substitui a bomba de combustível secundaria (no deposito) e a bomba de combustível primaria e o problema manteve-se.
Quando o carro pega normalmente não existem códigos de falhas no ECM (Módulo de Controle do Motor). Quando o carro não pega aparece no modulo ECM os seguintes codigos de falhas: P060A-00 Módulo de comando interno, desempenho do processador de monitorizao; P0087-00 Presso na régua/sistema de combustível - demasiado baixa; P0562-00 Tenso do sistema baixa; P0A09-00 Avaria do conversor CC/CC circuito baixo; P1136-00 Circuito da ventoinha do módulo de controlo.
Será que alguém já teve um problema idêntico e me consegue ajudar?
Range Rover sport L320 | Não pega a quente (temperatura normal)
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- caloiro TT
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