Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Estou a pensar ir até lá de Land.
Alguem tem informações que julgue serem importantes e que me possam ajudar?
Isto para não falar de alguem que esteja numa de dar uma voltinha de uns milhares de kms, com companhia era mais fixe.
Estive a ver e deve dar 3 dias de viagem. È um saltinho.
A ideia é ficar lá no parque e passar assim o fim-de-semana inteiro a ver ovais verdes.
obrigado
Ricardo, realmente é uma daquelas deslocações que está na minha "agenda"!...
Tenho lá para casa umas infos. utéis para quem se propõem a tal viagem... 2º feira posto aqui!
Vais de Series?? Era gajo para te fazer companhia... mas este ano é muito dificil...
Billing 2008 só mesmo o de Rates!!! E é bem fixe!!!
Abraço,
Henrique
Boas,
Eu e uns amigos estavamos a pensar em ir também comemorar os 60 anos de LAND ROVER... Temos de começar a juntar mais alguns aa caravana em destino a Inglaterra...
Boas Ricardo Sousa.
Se tiveres mesmo com ideias de ir em principio terei o prazer de te fazer companhia e talvez tenha mais um amigo para fazer companhia. É tudo uma questão de falarmos e combinarmos. qualquer coisa é só responder ou ligar para o meu telm.
Eu e um colega meu tberamos para ir, mas as economias sao poucas.
Quanto a viagem tavamos a pensar em ir de lr ate a espenha, ate uma cidade qualquer deposi de la apanhava se um barco e iamos ate inglaterra, londres de barco, axo ke vi essa viagem na lr portugual ou n lr monthy...acho ke o preço era de 600 euros o barco ida e volta. Axo que a LAND ROVER portugual tb estava a fazer uma viagem dessas, em ke davam 3 dias, viagem de aviao e estadia, era tb a volta dos 600 euros
Estou a pensar ir de Disco no Domingo dia 13 e seguir pela costa Francesa nas calmas.
Como o orçamento é limitado, a ideia é ir aproveitando os parques de campismo ao longo da costa, que são optimos.
Vou com a familia, mulher e dois miudos, aproveitar as "vacances".
Se formos um grupo dava para montar uma expedição com direito a levar a bandeira Portuguesa ao LR Show.
Agora temos é de começar a recolher informações sobre a viagem, tipo a passagem do canal da mancha, saber se quem vai tem CB, etc...
Um TT Abraço , bom TT ( saudavel sem stress )
José Manuel Moreira http://www.tt4x4.info
land's para peças discovery 200, 300, td5 e range's td,tdi,dse e V8
Um TT Abraço , bom TT ( saudavel sem stress )
José Manuel Moreira http://www.tt4x4.info
land's para peças discovery 200, 300, td5 e range's td,tdi,dse e V8
Então Daniel vamos sozinhos?
Temos de pensar em marcar as passagens no tunel.
Hà horarios já completos e o preço varia conforme o hórario.
Só para abrir o apetite dá uma vista de olhos. http://www.youtube.com/watch?v=uqfotHTp ... re=related
Um abraço
Daniel atenção que os lugares com corrente electrica já estão esgotados no parque do recinto.
Distrai-me a marcar e corro o risco de não ter lugar com corrente, (esqueci-me que eles não são como nós que marcamos tudo á ultima da hora).
Como levo os miudos mandei um mail a pedir para me abrirem uma excepção e conseguirem um para mim.
A alternativa é arranjar um parque lá perto porque a comida dos putos tem de estar na arca, e 3 dias a bateria do disco nem pensar.
Como tambem levas um pequeno lembrei-me de avisar.
Um abraço!