Boas
Como sabem a bomba injectora principal para este bichinho de 4 rodas custa cerca de 2200€ + IVA
Parece que estou a precisar de uma.
Onde se pode arranjar recondicionada? Já andei nos sites ingleses e os preços andam muito iguais.
Obg
Rui
bomba injectora diesel P38
-
Rui matos
- júnior TT

- Registado: 19 out 2005 17:09
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
bomba injectora diesel P38
Consultor Imobiliário ERA - Lagoa(Algarve)
- jpcme
- master TT

- Registado: 03 ago 2005 15:49
- Land Rover: Defender 110 SW
- Sócio LCP: 2208
Re: bomba injectora diesel P38
Pois e mesmo complicado.
No meu caso o meu motor novo veio tb com bomba e injectores.
Veio da Holanda penso eu, de uma empresa chamada VEGE.
http://www.vege.nl/index2.php?portalID=17
Mas quanto aos precos so indo la e consultando, mas nao deve andar muito longe.
Cumprimentos
JP
P.S. tenho motor e ou bomba e ou conjunto de injectores em bom estado para venda
No meu caso o meu motor novo veio tb com bomba e injectores.
Veio da Holanda penso eu, de uma empresa chamada VEGE.
http://www.vege.nl/index2.php?portalID=17
Mas quanto aos precos so indo la e consultando, mas nao deve andar muito longe.
Cumprimentos
JP
P.S. tenho motor e ou bomba e ou conjunto de injectores em bom estado para venda
Rui matos Escreveu:Boas
Como sabem a bomba injectora principal para este bichinho de 4 rodas custa cerca de 2200€ + IVA
Parece que estou a precisar de uma.
Onde se pode arranjar recondicionada? Já andei nos sites ingleses e os preços andam muito iguais.
Obg
Rui
Última edição por jpcme em 13 fev 2008 22:27, editado 1 vez no total.

- fry
- pleno TT

- Registado: 25 fev 2007 21:08
Olá
Existem oficinas que só tratam de BI´s e sistemas de injectção que fazem milagres. Não achas melhor tentar colher uma opinião?
Abraço.
Existem oficinas que só tratam de BI´s e sistemas de injectção que fazem milagres. Não achas melhor tentar colher uma opinião?
Abraço.
DUVíDAS? CLICA»»» RR P38A 100% BIODIESEL
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
-----To learn about other people is science, to learn to know yourself is intelligence----
- jpcme
- master TT

- Registado: 03 ago 2005 15:49
- Land Rover: Defender 110 SW
- Sócio LCP: 2208
Recondicionar Bomba
Caro Fry
Claro que existem, sitios aonde se trabalha bem, mas custa muito caro de qq maneira e nao tem a mesma garantia que uma recondicionada.
Embora se o trabalho for bem feito, nao tem mal nenhum.
Para se fazer um bom trabalho numa bomba electrica como e a do P38, tem de se mudar tudo, tem de se comprar um kit e substituir.
Uma bomba com alguns km, ja nao tem afinacao e ou remedio senao levar um mecanismo novo.
O que se pode fazer muitas vezes e remediar, o que fica caro (poiis o lobby e muito forte) e o que se obtem, se calhar nao compensa.
Tudo depende do que se quer, se e ter o carro para mais uns anos, ou se e para vender amanha.
Mas claro que nunca se perde nada em tentar, pode ser uma coisa menor e o carro fica bom por poucos euros... nunca se sabe.
Cumprimentos
JP
P.S. Tenho um motor, bomba e gripo de injectores para venda (usados)
Claro que existem, sitios aonde se trabalha bem, mas custa muito caro de qq maneira e nao tem a mesma garantia que uma recondicionada.
Embora se o trabalho for bem feito, nao tem mal nenhum.
Para se fazer um bom trabalho numa bomba electrica como e a do P38, tem de se mudar tudo, tem de se comprar um kit e substituir.
Uma bomba com alguns km, ja nao tem afinacao e ou remedio senao levar um mecanismo novo.
O que se pode fazer muitas vezes e remediar, o que fica caro (poiis o lobby e muito forte) e o que se obtem, se calhar nao compensa.
Tudo depende do que se quer, se e ter o carro para mais uns anos, ou se e para vender amanha.
Mas claro que nunca se perde nada em tentar, pode ser uma coisa menor e o carro fica bom por poucos euros... nunca se sabe.
Cumprimentos
JP
P.S. Tenho um motor, bomba e gripo de injectores para venda (usados)

- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Re: Recondicionar Bomba
Caso tenha passado a alguem...
JP... Como já sabes... era bom sinal que não seja necessario sermos nós a fazer negocio com o teu motor...
Sexta-feira o DSE já deve estar a rolar...
a ver vamos...
Se não ficar ok depois falamos (novamente)...
jpcme Escreveu:P.S. Tenho um motor, bomba e gripo de injectores para venda (usados)
JP... Como já sabes... era bom sinal que não seja necessario sermos nós a fazer negocio com o teu motor...
Sexta-feira o DSE já deve estar a rolar...
a ver vamos...
Se não ficar ok depois falamos (novamente)...