Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Henrique Ferreira Escreveu:Epá!! Realmente há com cada um.... Dário?!!? Este nome não me é estranho... Dário?! Que raio...
Oh caloiro, faz lá a tua apresentação!!
Uma pequena nota: Finalmente vejo um P38 num passeio do LCP!!!
Boa, Ricardo!!
Existe um outro P38 (Renato-Covilhã) que anda a pensar se vai. Tem um casamento. Azar para o Renato pois cheira-me que ele ia adorar estar com a malta. Ainda por cima era o primeiro passeio oficial que faria com a Landmania.
Abraços
Nelson e Matilde Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
Anadia Dompeneireiro@gmail.com
Relativamente à inscrição solicitada à tarde por sms os dados são:
Nuno Silva + 1 Adulto
LR Defender 90 td5 42-90-VV
Ainda não o sabe o nº de sócio
91587046
Qualquer coisa é melhor contactarem directamente com o próprio para confirmar pois apenas servi de intermediário para efectuar a inscrição.
Obrigado e Abraço
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901 http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
Boas noites pessoal...
Os pré-inscritos da Batalha (nº 42 e 43) estão mais que confirmados...
Pessoal da Zona Sul se quiserem podemos fazer uma concentração na Batalha pra depois irmos em caravana. Pra irmos a espalhar a magia com os nossos Landys... Vai ser a loucura, pois vai.
Saudações... Leoninas... upsssss não... Landmaniacos!!!!
Um abraço
Johny C. Rosário (Aniversariante Descontrolado)
Batalha e Porto Mós
Disco Td5 "QA"
Msn / E-mail: johnyrosario@hotmail.com
teria todo o gosto em participar neste encontro ainda mais com malta conhecida e amiga nao só daqui mas também de outras andanças. No entanto ainda é demasiado cedo para por o novo elemento da familia nestas aventuras, não que ele não queira porque de certeza que queria... mas porque nessa altura ainda terá apenas dois meses.
Assim, a nao ser que tenham um bom serviço de baby-siTTing não iremos com muita pena nossa, mas mais oportunidades aparecerão em breve certamente.
Para todos os que forem um bom encontro e muita diversão.
Abraço
Joao Carreira
Há landmaníacos que nos contactaram via email para saber se é possível haver mais inscritos posteriormente, mas para nós é mesmo impossível ir além dos 60 jipes. Só em caso de desistência de alguém.
Obrigado pela compreensão.
A Organização
Última edição por teacherscafe em 25 fev 2008 22:36, editado 1 vez no total.
Nelson e Matilde Raid ao Leitão da Bairrada - Raid à Serra da Estrela - Raid das Cerejeiras em Flor
teria todo o gosto em participar neste encontro ainda mais com malta conhecida e amiga nao só daqui mas também de outras andanças. No entanto ainda é demasiado cedo para por o novo elemento da familia nestas aventuras, não que ele não queira porque de certeza que queria... mas porque nessa altura ainda terá apenas dois meses.
Assim, a nao ser que tenham um bom serviço de baby-siTTing não iremos com muita pena nossa, mas mais oportunidades aparecerão em breve certamente.
Abraço
Joao Carreira
Olá João,
Por acaso já tinha comentado que ainda não tinhas aparecido por aqui. É pena que não possas ir pois afinal já estivemos juntos noutras andanças. Fica um forte abraço da malta da Bairrada.
Kisses para a tua menina.
viva teacherscafe obrigado pela confirmaçao quando quiserem digam como eu posso fazer o pagamento ou pode ser no dia por mim pode ser quando quiserem ...um abraço a todos os L.R
rui amorim Escreveu:viva teacherscafe obrigado pela confirmaçao quando quiserem digam como eu posso fazer o pagamento ou pode ser no dia por mim pode ser quando quiserem ...um abraço a todos os L.R
Olá,
Como disseste que gostavas de leitão, não podias faltar.
Nelson
Oi esta confirmado tb a minha presença Joao Dias e Sónia em disco Td5 do Gang dos Td5 da Batalha! depois diz como querem que seja feito o pagamento! grande abraço a todos! e vamos curtir milhoes os porquinhos pequeninos da bairrada bem assadinhos!! ui !!!que ate apita!!!! vai ser uma bruteza!!!! e como ja parti o para-xoques agora não ha quem me segure.... é a loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaa total!!!!! heehehhehehehehhh!
À LEÃO MARINHO QUE NUNCA MIM GANASTESSSSSSSSS!!!!!
Abraço
Joao Carreira
companheiro a minha filha Inês Fez o seu primeiro TT com 1 mês de idade... á pois é!!!! logo em pleno julho!!!! que até apitou!! Em disco Td5... e sabes uma coisa??? curtiu milhões.... dormiu o TT todo!! se tiveres um OVO como deve ser não há espiga de o teu ou tua filha ir fazer o passeio! acredita! abraço e felicidades para o rebento!
pois... lá está...
cá em casa em questão de LR só temos Defender com bancos corridos atrás e o Série com 3 lugares à frente... mas já estamos a pensar resolver o assunto...
pois... assim fica mais complicado de facto!!! mas olha que a aminha para o ano se tudo correr como esperado ja vai de serie.... á pois é!!!!1 tenho de ver se acabo de restaurar o meu 2A para ir mais as minha meninas para a lama chafurdar!!!!! abraço joão e felicidades!
joaocarreira Escreveu:pois... lá está...
cá em casa em questão de LR só temos Defender com bancos corridos atrás e o Série com 3 lugares à frente... mas já estamos a pensar resolver o assunto...
Abraço
O rebento pode ir á mealhada q eu dou-lhe boleia no meu sofa com jeitinho ainda compras um RR para a passeata com o filhote
Aparecam!!! abraço amigo João e beijinho para a mama Andreia