Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.
luisalves
júnior TT
Mensagens: 445 Registado: 07 ago 2005 17:50
Land Rover: Ex LAND ROVER Discovery 200 Tdi -- 1993 LAND ROVER Discovery 300 Tdi Auto -- 1998
Sócio LCP: 552
Localização: Povoa de Santo Adrião / Lisboa
Mensagem
por luisalves » 08 ago 2005 18:17
Ola a todos.
Tenho um Disco 200 tdi que agora decidiu acender mais uma luz no painel, a do oleo. (não sabe que ainda não chegámos ao Natal
)
Tem o oleo no nivel (um pouco acima) e só acende a luz ao relanti.
O nivel da temperatura, tambêm está um pouco mais alto que o normal.
Alguêm me dá dicas ??
o que será ???
Obrigado
toyjeep
júnior TT
Mensagens: 154 Registado: 03 ago 2005 12:27
Land Rover: Vendido Talvez um dia volte, não sei! Para já são as duas rodas e os meios carros
Sócio LCP: 496
Localização: V.N.Gaia
Mensagem
por toyjeep » 09 ago 2005 09:21
Viva.
Normalmente acendia-me a luz do oleo quando o carro atingia mais de metade da temperatura do ponteiro e ao relantim.
No meu caso tinha a ver com o aquecimento do motor pois o termostato estava avariado.
A partir do momento que o troquei nunca mais aconteceu.
ruiserra
iniciante TT
Mensagens: 16 Registado: 08 ago 2005 23:02
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Mensagem
por ruiserra » 21 ago 2005 19:09
Viva!!!!
Para a luz do oleo acender ao relantim so pode ser duas coisas:
1º. Os bronxes da canbota gastos;
2º. A bonba de oleo avariada.
Cumprimentos,
Rui Miguel Serra
sodalcicer
júnior TT
Mensagens: 71 Registado: 22 mai 2007 03:40
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Aqui mesmo.
Mensagem
por sodalcicer » 10 nov 2007 03:09
Pode ser: filtro oleo- valvula press. do ole -bomba press. oil-bronses gastos ( É um problema de junta ) junta tudo e pôe no lixo.
DiscoMirage
pleno TT
Mensagens: 615 Registado: 18 set 2005 22:46
Land Rover: Ex-SIII 88; Ex-Disco 200TDI; RR P38
Sócio LCP: 936
RTI: 0
Localização: Famalicão
Mensagem
por DiscoMirage » 10 nov 2007 14:00
sodalcicer Escreveu: Pode ser: filtro oleo- valvula press. do ole -bomba press. oil-bronses gastos ( É um problema de junta ) junta tudo e pôe no lixo.
Estas foram as peças que tiveste de deitar ao lixo do teu japonês!
E depois compraste um Land?
Olha quem te avisa meu amigo é! Eheheheheheh!