BOAS
Perante as ultimas ocurrencia de casos de roubo, de falçificação de cheques e burlas, penso que estes casos estão tornar-se muito frequentes.
Gostava de abrir aqui uma discução sobre estes casos insolitos, perante as ultimas ocorrencias peço a vossa ajuda para ajudar as pessoas a tentar, primeiro a evitar depois a ultrapassar e por fim a resolver as coisas.
sendo assim vamos ajudar a que mais casos destes não voltem a acontecer.
ROUBOS E BURLAS QUE FAZER???
- bruno cameirão
- master TT

- Registado: 21 mai 2006 11:52
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- bruno cameirão
- master TT

- Registado: 21 mai 2006 11:52
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- hugocvaz
- master TT

- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Viva "bruno cameirão"
isso é mais caso para os "Srs Doutores Adebogados"...
Mas penso poder contribuir com um caso que me aconteceu...
Era um cliente novo... mas um bom cliente... do genero pré-pagamento... em cash... e aquando uma compra no valor de 1.200 aérios pediu se podia passar um cheque da esposa...
disse que sim...
Preencheu o cheque... pedi o B.I. conferi assinatura e tudo ok...
Deposito o cheque... telefona o meu gestor de conta a dizer que tinha um cheque no valor de 1.200€ o qual estava "mal preenchido" pois a assinatura não correspondia com a que tinham no banco e o nome era de um homem enquanto a conta estava unicamente no nome de uma senhora...
Como fiz para resolver a situação? Com um pequeno "tête-a-tête" com o individuo...
isso é mais caso para os "Srs Doutores Adebogados"...
Mas penso poder contribuir com um caso que me aconteceu...
Era um cliente novo... mas um bom cliente... do genero pré-pagamento... em cash... e aquando uma compra no valor de 1.200 aérios pediu se podia passar um cheque da esposa...
disse que sim...
Preencheu o cheque... pedi o B.I. conferi assinatura e tudo ok...
Deposito o cheque... telefona o meu gestor de conta a dizer que tinha um cheque no valor de 1.200€ o qual estava "mal preenchido" pois a assinatura não correspondia com a que tinham no banco e o nome era de um homem enquanto a conta estava unicamente no nome de uma senhora...
Como fiz para resolver a situação? Com um pequeno "tête-a-tête" com o individuo...
- pelicano
- maníaco TT

- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
cheques de clientes devolvidos já deixou de ser novidade...o pior é que as despesas são debitadas na nossa conta, agora novidade é sim o tipo de cliente a quem começas a acontecer, a grande empresa isto demonstra bem o estado em que este país se encontra,felizmente até agora em relação a cheques devolvidos todas as situações melhor ou pior foram sempre resolvidas, mas o que me preocupa mesmo é o descaramento que as pessoas teemhoje em dia em mandar produzir sem intenção de pagar...felizmente estes casos agora resolven-se mais oa menos rápido na justiça
maneiras de me precaver um telefonema em anónimo antes de avançar com o trabalho ,caso o cliente atenda ou não atenda já me diz muito sobre ele, cliente que não regateia o preço tambem de desconfio, trabalho só com adjudicação de 40%...em suma já não há respeito...
maneiras de me precaver um telefonema em anónimo antes de avançar com o trabalho ,caso o cliente atenda ou não atenda já me diz muito sobre ele, cliente que não regateia o preço tambem de desconfio, trabalho só com adjudicação de 40%...em suma já não há respeito...