Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa tarde. Até hoje de manhã eu era o feliz dono de um LAND ROVER defender 90 tdi, no entanto alguém decidiu que eu não era o dono ideal e roubou-mo. Agradeço que façam um copy/paste e que espalhem estas imagens e as caracteristicas pelo máximo de gente que conseguirem.
O jipe foi roubado ontem à noite em Leiria na zona dos capuchos e eu estou a tentar obter qualquer pista sobre localização ou objectivo do furto.
Caracteristicas e contactos:
LAND ROVER Defender 90 Tdi
snorkel | protecção carter | 2 faróis longo alcance | encaixe de reboque prolongado
MATRICULA 77-73-FR
1995 calça uns all-terrain
Boas.
Tenta por todos os meios, que a Policia Internacional que opera no Porto de Tarifa, Algeciras e Ceuta, da qual faz parte a GNR, tentem através dos documentos de embarque nos ferrys a apanhar uma possível ida para o norte de áfrica.
Sinceramente espero que isto não tenha acontecido, mas costuma ser o destino deles.
Ainda a tempos no Foro4x4 , aparecia um Range Rover abandonado com matrícula portuguesa na zona de ninguém junto a fronteira da Argélia/ Mauritânia.
É muito importante fazeres chegar a tua participação a aquela polícia.
Inté.
ParolaGoncalves Escreveu:Tenta por todos os meios, que a Policia Internacional que opera no Porto de Tarifa, Algeciras e Ceuta, da qual faz parte a GNR, tentem através dos documentos de embarque nos ferrys a apanhar uma possível ida para o norte de áfrica.
É muito importante fazeres chegar a tua participação a aquela polícia.
Inté.
Se alguém tiver ou conseguir estes contactos, que os divulgue aqui, pois é uma informação muito importante para todos nós!
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
É muito duro sim Bruno. Já era uma parte de mim e pelo que tenho sabido os LR desaparecidos desaparecem mesmo. Lá para as Áfricas ou para peças (que sabemos valerem dinheiro).
ParolaGonçalves: Esta informação não lhes chega através das vias de rede da PSP/GNR? Qual é a forma mais directa e rápida que tenho de comunicar com eles?
Queria agradecer a ajuda e informar que já encontraram o meu companheiro.
Estava abandonado perto da A1 no meio do mato todo batido, mas nada d+ comparado com a ideia de ficar sem ele.
Estava abandonado perto da A1 no meio do mato todo batido, mas nada d+ comparado com a ideia de ficar sem ele.
Cumprimentos
AINDA BEM!
Fiquei mesmo contente com a noticia!!
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Cumprimentos
se esses grandessissimos FDP batessem com a cabeça numa pedra é q eram uns tipos finos!!!
UFA ainda bem que apareceu, já estava a ficar com medo é que eu moro próximo do crime (Pombal) e nunca se sabe quando não é o nosso... tenho corta corrente e corta combustivel mas mesmo assim... nunca fiando.
Abraço
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Ola "jtrindade06"
ainda bem que a maquina apareceu...
Realmente foi uma historia com final feliz , temos que fazer algo para que isto pare.
Um abraço Mauro Louças
Não sei se é possível fazer no TD5, mas penso que sim, o corta corrente pode ser a bomba injectora, o carro fica com corrente só que não pega, e assim não "baralha" a centralina, espero não estar a dizer nenhuma barbaridade
CumprimenTTos
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"