Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Somos uns miseráveis...
Gasolina cara e ordenados baixos...
Mas atenção que a gasolina do artigo estava a 1,37€ e agora está perto do 1,50€, por isso o artigo já deve ser um pouco antigo... (tipo 2 semanas ) Chulos pá!!
é lamentavél chegarmos a este ponto!!!
se desde o ínicio do ano, esta é a 17ª subida dos preços do combustível, como é que vamos chegar até ao final do ano?!
não à mesmo condições tudo a ficar mais caro e o salário mais baixo, onde já se viu!
só mesmo em portugal
PaTTrícia
LAND ROVER - Bem por maus Caminhos...
Porque ainda é tão giro ter um MINI
Marco queres dizer Filhos do Petróleo daí o FDP .
Sim realmente não se compreende, salários baixos, combustíveis alt´´´´´´iiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssimos e se usamos oleo de girassol ou bio diesel qualquer dia estamos a pagar taxa so oleo usado que arranjamos,
Saudações
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901 http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
na minha opinião, penso que em parte todos nós temos um pouco de culpa porque não fazemos nada contra. Eu tenho a certeza que se as pessoas deixasem de abastecer nos postos galp e bp, os maiores do pais que ele seriam obrigados a baixar os preços, consequentemente como manda a lei da concorrencia as outras gasolineiras iriam ser obrigadas tb a descer os preço...
esta é a minha opiniao, eu deixei de abastecer nas grandes marcas a mais de 2 meses, e gasto mais de 4000€ de gasoleo por mes em todos os carros,isto só numa pessoa agora imaginem em mlhoes o rombo que nao é...isto já foi feito em outros paises com efeitos muito positivos...
já há muito que deixei de abastecer na bp galp e repsol.
ainda se poupam uns trocos.
bastava o pais durante um dia nao abastecer em lado nenhum, ja dava para o governo tremer um catito.
vejam la que querem o nosso guito todo , que já há casos de carros apreendidos por andarem a oleo vegetal e biodiesel.
isto e o verdadeiro loobie do petroleo
Preparem-se para os combustiveis, chegarem aos 2,00€ p/litro até ao final do ano...
Nós temos que estar sempre na linha da frente da União Europeia, mas não pelas coisas boas...
Só não consigo entender, como é que nós compramos petroleo negociado em dólares, e os combustiveis continuam a aumentar, se o euro face ao dólare está mais alto...
Existem é muitos Lobby's no meio disto tudo...Basta ver os milhões de lucro que as empresas de combustiveis têm em Portugal...Deve ser dos negócios mais rentaveis no momento ao lado da Banca...
Promoção será anunciada em campanha publicitáriaO Grupo Os Mosqueteiros vai baixar os preços do gasóleo e gasolina sem chumbo 95 octanas nos postos de abastecimento aderentes, nos dias 16, 17 e 18 de Maio, revela em comunicado.
«Durante estes três dias, nos postos de abastecimento do Grupo, o preço do gasóleo estará fixado nos 1,249 por litro e o preço da gasolina sem chumbo 95 octanas nos 1,349 euros por litro», salienta.
De acordo com o documento, o grupo «inverte assim a tendência do mercado, contribuindo para a poupança dos portugueses nos combustíveis. Esta acção insere-se na política do grupo de oferecer durante todo o ano preços inferiores face aos preços de referência do mercado, procurando que os seus postos de abastecimento sejam os mais baratos da região onde se encontram inseridos».
Esta acção será comunicada através de uma campanha publicitária televisiva, que irá para o ar a partir de sexta-feira.
Governo não vai baixar imposto
Teixeira dos Santos declarou que o Governo não vai baixar o Imposto sobre os Produtos Petrolíferos, porque tal seria «adiar uma mudança» fundamental nas economias. O ministro negou ainda as solicitações dos taxistas, que querem usar gasóleo profissional.
( 14:02 / 16 de Maio 08 )
O ministro das Finanças garantiu, esta sexta-feira, em Bruxelas, que o Governo não vai baixar o Imposto sobre os Produtos Petrolíferos (IPS), em resposta às solicitações de vários sectores.
«Estar a baixar agora o ISP era estarmos a enganar-nos a nós próprios e a adiar uma mudança e um ajustamento» que é «fundamental que seja feito nas nossas económicas», disse.
Teixeira dos Santos respondeu directamente à Associação Nacional dos Transportadores em Automóveis Ligeiros que ameaçou fazer uma concentração nacional caso o Governo, em 45 dias, não dê uma resposta positiva a várias solicitações do sector, como o acesso ao gasóleo profissional.
«Os taxistas terão as suas opiniões», mas o «Governo tem uma linha muito clara de orientação nesta matéria e não vejo porque é que todos os contribuintes em geral terão de financiar uma actividade económica em particular», disse.
O titular da pasta das Finanças sublinhou que «não faz sentido pedir aos portugueses que subsidiem essa actividade ou outra qualquer».
«Temos de nos ajustar e encontrar novas fórmulas para convivermos com esta realidade que veio para ficar», disse, fazendo referência aos sucessivos aumentos dos preços dos combustíveis.
Eu aki em inglaterra xtou na mesma... O gasoleo e mais caro k a gasolina e perto do meu trabalho ja xta a 1.29.9£!!!
Nao percebo onde e k isto vai parar...
Ja disse a minha futura quase esposa k se arranja se trabalho em Angola ,Mocambique ou Africa do sul ia acorrer para la!!!
Nao percebo k caminho leva esta Europa!!!
vamos fitar todos com as "cuecas na mão" podemos preparar as nossas vidas para uma das maiores lutas que vamos travar para sobreviver..................
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH
A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE