Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
A principal vantagem destes coolers é mesmo o turbo lag... se o senhor retirar o seu IC original e montar um IC deste tipo irá ganhar no que diz respeito ao tempo de resposta do motor!
Além do mais este IC em concreto foi estudado para reduzir as perdas de pressao, causadas pelos favos do ic, ao maximo...Tendo assim menos perdas de pressao comparativamente com os IC's ar/ar como os originais de alguns dos vossos carros.
Os ganhos variam de motor para motor, existe uma pluralidade de factores implicados nessa relaçao... Mas no caso do RR é provavel que obtenha melhores resultados dado a mais avançada tecnologia a nivel de injectores, valvulas e etc...
Se for para fazer um uso apenas de estrada aconselho a gama ar/ar da PWR, mas se tiver uma boa parte do precurso fora de estrada entao aconselho sem duvida alguma o IC ar/agua!